Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SladeZ

evga nvidia geforce gt 630 reinicia o pc ou da tela azul

Recommended Posts

Venho tendo esse problema a um tempo ja realizei diversos testes e de todos conclui-se que o problema é a placa de video, o problema é o seguinte quando eu coloco a placa grafica na placa-mãe e ligo o pc e atualizo o driver e etc, funcionar de boas por alguns dias depois no meio do game ou trava td e fica tela preta e reinicia ou da tela azul e isso so ocorre com a placa conectada no pc com a onboard o erro desaparece vou deixar minhas configurações aqui para ajudar nas informações estou a muito tempo tentando resolver e não consigo espero que alguém consiga resolver...

Configurações do PC:
placa-mãe: GA-78LMT-S2P
RAM : 6 GIGAS DE RAM
CPU: AMD Athlon II X2 250
Placa de video on/off board: ATI Radeon 3000 Graphics 1Gb/EVGA NVIDIA GeForce GT 630 2Gb GDDR5 128bits
Fonte: Bluecase, Modelo : BLU 350-K ATX (350W)

Espero que alguém saiba o que pode ser...
caso eu tenho postado no local errado mova para o certo por favor primeira vez que posto algo aqui.

Realizei mais testes e percebi que a temperatura da gpu ta esquentando absurdos 70° na area de trabalho e in game chega a 110° ent o pc reinicia ja fiz de td coloquei o fan pra rodar 100% e coloquei um ventilador em cima e não deu mt resultado...

Editado por SladeZ
Tentando resolver o problema sozinho pra obter informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais