Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATX 450WP4 (goldentec) de 250w reais suporta gt 730?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma GT 730 de 2gb, 128 bits, ddr3, e queria saber se minha fonte vai aguentar ela, pois no próprio site da NVIDIA, tem dizendo alimentação minima 300w

Minhas configs:

i5 2310

1x  4gb de ram ddr3

1x Hd 500gb

1x Hd 160gb (posso retirar esse hd se necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte pode levar sim pois a gt730 não chega a consumir muita energia, porém esta fonte mencionada não e boa, quando puder faça a troca da fonte por uma de qualidade seu pc ira agradecer e caso use estabilizador troque também.

fontes que você pode substituir:

corsair cx430w

cooler master g450-m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aegir disse:

a fonte pode levar sim pois a gt730 não chega a consumir muita energia, porém esta fonte mencionada não e boa, quando puder faça a troca da fonte por uma de qualidade seu pc ira agradecer e caso use estabilizador troque também.

fontes que você pode substituir:

corsair cx430w

cooler master g450-m

uma de 350w reais já resolveria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte real sempre e uma questão, este termo real simplesmente não existe.

o que posso dizer e que esta fonte goldentec não e confiável.

antes de adquirir qualquer vga primeiro troque sua fonte e o estabilizador por um bom filtro de linha, para segurar bem seu pc.

veja estas referencias:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Aegir disse:

fonte real sempre e uma questão, este termo real simplesmente não existe.

o que posso dizer e que esta fonte goldentec não e confiável.

antes de adquirir qualquer vga primeiro troque sua fonte e o estabilizador por um bom filtro de linha, para segurar bem seu pc.

veja estas referencias:

 

 

 

eu vi o video em que ele ensina a calcular, e eu fiz aqui direitinho, e tipo, já coloquei com a placa, e deu no recomendado 222w, e a potencia 172w, sera que n roda não mano?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...