Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel_Viana

amd rx vega 64 e amd rx vega 56

Recommended Posts

Este tópico não é uma dúvida, é mais uma discussão sobre as AMD Vega.

A AMD apresentou sua novas placas da linha Vega. A AMD RX Vega 64 por US$ 499,00 (1560 reais sem impostos) e AMD RX Vega 56 US$ 399,00 (1250 reais sem impostos). A partir de agosto elas começam a ser vendidas nos EUA e no Brasil não temos previsão ainda.

AMD RX Vega 64 12.66 Teraflops e 8GB de VRAM 295W

Compute Units: 64

Stream Processors: 4096

Base GPU Clock: 1247 MHz

Boost GPU Clock: 1546 MHz

Largura de Banda: 484 GB/s

AMD RX Vega 56 10,5 Teraflops e 8GB de VRAM 210W

Compute Units: 56

Stream Processors: 3584

Base GPU Clock: 1156 MHz

Boost GPU Clock: 1471 MHz

Largura de Banda: 410 GB/s

Vocês acham que elas vieram para competir com qual placa da Nvidia? Quais as expectativas sobre elas? O que esperam? Qual o preço que vocês acham que ela vai chegar no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vega 64 vem para competir com uma 1080

já a vega 56 vem para competir com 1070

quanto a preços não espere nada barato pois os utilizadores de vga para mineração já estão de olho nestas placas para sua utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

@Aegir Eu tenho uma raiva gigantesca em relação ao pessoal da mineração. Não estou podendo compra minha GTX 1070 por causa deles e estava com esperança na RX Vega 56. 

Compartilhar este post

Link para o post

olhe pelo lado bom se eles optarem por investir nas vega's, o mercado das 570 e 580 pode baixar o preço pois teoricamente esse pessoal que trabalha com bitcoin deixara de investir nas rx para dar preferência as vega, fazendo com que o mercado de placas medianas se estabilize.

"quem sabe voltando as rx580 as faixas dos 1200 reais ou mesmo 1000 reais"

claro isso seria bom e seria o que eu desejava.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos rumores, a VEGA 56 da um pau na 1070, mas a 64 é equivalente ou levemente melhor que um 1080.

Mas, só quando o embargo cair para termos certeza de performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais