Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe P4SP-MX


Posts recomendados

agora, Felipe Vergara disse:

Ola, gostaria de saber qual soquete de processadores é compativel com a P4SP-MX é qual tipo de memoria RAM é compativel.

Obrigado.

Felipe, aqui tem a lista de processadores suportados por esta velha guerreira 478. Ela usa RAM DDR. E tem slot AGP para VGAs. 

 

você está querendo montar uma máquina com ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Felipe, aqui tem a lista de processadores suportados por esta velha guerreira 478. Ela usa RAM DDR. E tem slot AGP para VGAs. 

 

você está querendo montar uma máquina com ela? 

Estou sim, achei ela esse dias e estou montando, o problema é que não tinha hd nem memoria ram e no site da placa não estava falando o tipo de soquete nem qual RAM suportava, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Então, com ele não vai dar pra fazer muita coisa não. Instalar um Linux Xfce antigo ou Windows XP e usar para jogos antigos ou Office. Nem em internet ele não vai se sair muito bem. 

Então acho que vou deixar esse PC com minha vó ou algo assim, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...