Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yamara Melo

Any Video Converter não está embutindo legenda

Recommended Posts

Bom dia Galera,

Eu costumo usar o AVC há alguns anos e nunca tive problemas com ele, sempre atendeu as minhas necessidades. Porém, tive que formatar o meu notebook e instalei o windows 7 ultimate (antes era o 7 home basic). Depois que formatei e atualizei td o q havia de necessário no computador, instalei novamente o Any Video Converter, configurei ele da forma como costumava usar, coloco o video, seleciono a legenda e no final ele converte o vídeo sem a legenda! Já desinstalei o AVC e reinstalei mas não obtive resultado. Uma coisa que eu notei é que, antes o AVC levava horas pra converter meus videos (porque eu sempre usei ele na qualidade máxima da imagem) e agora com este problema, em 10 minutos ele já converte o vídeo, mesmo mantendo as configurações que eu usava. Também já mexi nas configurações do programa e nada mudou, ele permanece não embutindo as legendas. Alguém me socorre por favor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yamara MeloBom dia!

Para que o vídeo e a legenda rodem simultaneamente os dois têm que ter o mesmo nome, ou seja, só copiar o nome de um e colar em outro confirmando. O que você deve achar é o arquivo da legenda, normalmente é um arquivo .srt. Depois de achar é só juntar o vídeo e a legenda numa pasta e deixá-los com nomes iguais juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

oi, então, eu sei desse lance do nome, o filme já vem com o arquivo da legenda em srt com o mesmo nome. Eu seleciono a legenda no AVC e mesmo assim ele não está embutindo a legenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais