Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Any Video Converter não está embutindo legenda


Yamara Melo

Posts recomendados

Bom dia Galera,

Eu costumo usar o AVC há alguns anos e nunca tive problemas com ele, sempre atendeu as minhas necessidades. Porém, tive que formatar o meu notebook e instalei o windows 7 ultimate (antes era o 7 home basic). Depois que formatei e atualizei td o q havia de necessário no computador, instalei novamente o Any Video Converter, configurei ele da forma como costumava usar, coloco o video, seleciono a legenda e no final ele converte o vídeo sem a legenda! Já desinstalei o AVC e reinstalei mas não obtive resultado. Uma coisa que eu notei é que, antes o AVC levava horas pra converter meus videos (porque eu sempre usei ele na qualidade máxima da imagem) e agora com este problema, em 10 minutos ele já converte o vídeo, mesmo mantendo as configurações que eu usava. Também já mexi nas configurações do programa e nada mudou, ele permanece não embutindo as legendas. Alguém me socorre por favor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yamara MeloBom dia!

Para que o vídeo e a legenda rodem simultaneamente os dois têm que ter o mesmo nome, ou seja, só copiar o nome de um e colar em outro confirmando. O que você deve achar é o arquivo da legenda, normalmente é um arquivo .srt. Depois de achar é só juntar o vídeo e a legenda numa pasta e deixá-los com nomes iguais juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...