Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
4L13N

Computador desligando sozinho!!!

Recommended Posts

Olá, após comprar um teclado semi-mecânico, warrior da multilaser, notei que ao jogar com ele algum jogo pesado meu computador se desliga e aparece a mensagem da Asus Anti-Surge; power supply surges detected during the previous power on. logo após isso instalei um teclado mais antigo bem fraquinho, e percebi que o computador não se desligou mais ao jogar jogos pesados com esse teclado antigo, é possível um teclado consumir muita energia da fonte? (O teclado Warrior tem vários modelos de luzes, Azul,Purpura e Vermelho) não sei se isso afeta no consumo de energia, vi em outros fóruns que recomendaram desligar o Asus Anti-Surge, mas se ele desliga para prevenir problemas na placa-mãe porque eu iria desliga-lo.

w96yNmL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte e placa de video?

adicionado 6 minutos depois

Pode ser aquecimento ou fonte, outra opção seira desligar a opção anti surge na Bios da placa-mãe

adicionado 7 minutos depois

@Software00 Desliga o anti surge e testa se não resolver monitora  a temperatura do processador

Compartilhar este post

Link para o post

Desligar o anti surge não causaria problema a placa-mãe? já que ele serve para proteger de altas tensões ?

adicionado 16 minutos depois

Testei as temperaturas por esse programa que encontrei, como pode ver a da placa-mãe está altíssima, mas será que não é bug do programa? Pois não tem como uma placa ficar tão quente e não ficar travando o computador.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais