Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel77786

Fui hackeado e n sei o que fazer

Recommended Posts

Eu fui baixa um arquivo e tava com antivirus desligado porque precisava atualiza e dps q eu baixei comecou a aparecer uma janela preta ai n consegia entra nos sites...dps desliguei o notebook e quando liguej dnv tem q por a senha do user pra entra no note e a senha foi mudada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passei por algo assim, quando percebi tirei o cabo de rede que é a coisa mais sensata a se fazer assim o hacker perde conexão com você reiníciei em modo de segurança e deletei o registro da keylogger no regedit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desliguei o note...mas meu problema é q n consigo entra porque mudou a senha e o virus,tentei abrir no modo segurança mas precisa da senha e mesmo dps disso n saberia o q fazer...(ah e estou no windows10)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Pelo menos, para recuperar seus arquivos você pode criar um pendrive bootável com Linux. baixe o Rufus e uma ISO do Linux nestes links, coloque a ISO no pendrive e inicie a partir dele. Você deverá ter acesso ao seu HD e talvez poderá localizar o arquivo que cometeu isso tudo. Qualquer dúvida no processo é só postar novamente.

Att,

Ufrarion

Compartilhar este post

Link para o post

Use um programa remover a senha do Windows, o Hirens Boot tem essa opção, entre em modo seguro, faça seu backup.

Após isso entre em modo normal se em modo normal você consiga usar, sugiro o auxilio da área de remoção de malware siga a instrução deste tópico:
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/
Não digite sua senha ou algo do tipo no equipamento até que seja auxiliado pela equipe de remoção de malware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais