Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um PC com foco em games.


Posts recomendados

Nao me preocupo tanto em qualidade ultra so quero q rode tranquilamente. E por isso quero saber: os componentes atuais dao certo entre si?. Se vão dar certo com o resto q ainda n comprei?. Qual o resto de hardware q preciso pra dar certo?. Os atuais sao:

Nvidia Gtx 1050

Memoria ram-DDR4 PNY Anarchy 16gb 3200mhz CL16

SSD CS1311 960gb Sata III 6gb/s

Fonte Thermaltake 850w

Cooler Thermaltake Riing 12 (3 fans)

O que eu pretendo comprar:

Processador intel core i7

placa-mãe (quero saber qual é compativel com isso tudo)

Placa de audio (me indiquem uma boa)

HD (me indiquem tambem)

Valeu!

adicionado 5 minutos depois

Eu com certeza esqueci alguma coisa e falei algo errado então me perdoem,mas é porque eu n manjo nada de compatibilidade,montar pc e de configurar. Eu sei q eu n listei os perifericos,mas é porque ja tenho teclado,mouse e etc.

adicionado 9 minutos depois

Move o topico,eu n vi q tinha forum pra pc gamer.Malz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Not_found Mano não me faz essa **********. kkkkkk Não coloca i7 com 1050. Se você já comprou a 1050 essa fonte com essa tensão desnecessariamente alta. você tem as seguintes opções.
Compra um G4560 que custa por volta de 300 reais. Porém se você pretender melhorar sua placa acho q você tambem vai ter q mudar ele. Porém acho uma solução Muito Boa e gastar esse dinheiro com outras coisas.
Se você vai mudar sua placa de Vídeo EM MENOS DE 1 ANO (diria até daqui 6 meses) Compra um i5 7400.
Sobre a placa-mãe, Procure o Socket 1151 e as placas que iniciam em H11.

Placa de audio eu nunca usei na minha vida e nem conheço alguem q usou.
 

26 minutos atrás, Not_found disse:

SSD CS1311 960gb Sata III 6gb/s

você comprou um SDD de 1 TB ????
Mano se seu pc é SOMENTE para jogos, ele não faz sentido cara. kkkkk Ta gastando mais de 5000 em um pc que eu consigo rodar os mesmos jogos gastando menos de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Inst_Daniel disse:

@Not_found Mano não me faz essa **********. kkkkkk Não coloca i7 com 1050. Se você já comprou a 1050 essa fonte com essa tensão desnecessariamente alta. você tem as seguintes opções.
Compra um G4560 que custa por volta de 300 reais. Porém se você pretender melhorar sua placa acho q você tambem vai ter q mudar ele. Porém acho uma solução Muito Boa e gastar esse dinheiro com outras coisas.
Se você vai mudar sua placa de Vídeo EM MENOS DE 1 ANO (diria até daqui 6 meses) Compra um i5 7400.
Sobre a placa-mãe, Procure o Socket 1151 e as placas que iniciam em H11.

Placa de audio eu nunca usei na minha vida e nem conheço alguem q usou.
 

você comprou um SDD de 1 TB ????
Mano se seu pc é SOMENTE para jogos, ele não faz sentido cara. kkkkk Ta gastando mais de 5000 em um pc que eu consigo rodar os mesmos jogos gastando menos de 2000

Eu n manjo nada de pc cara,e to nem ai pro preco porque eu comprei tudo nos EUA q é mais barato. Ta,pelo jeito q você falou do SSD o pc explode se eu ligar ne? E n,meu pc n é totalmente com foco em games. Quero algo q rode os jogos sim,mas tb seja bom com mts abas de navegador,varios programas abertos e entre outras coisas como silencio do fan. Mas beleza,ignorando o preco,me da uma aula do porque você se espantou com o SSD e me da um diagnostico. Sobre a placa de video,eu vou pegar a 1080 quando eu voltar pros EUA em uma viagem proxima. Sobre o I7 ser potente dms pra uma 1050,o gringo la disse q da de boa,ele so questionou sobre a "idade" do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...