Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta a 1080ti?


Posts recomendados

agora, Gustavo Matos disse:

hd:Seagate Barracuda 1000gb e air cooler da intel

Então ela vai tocar sim.

 

Você está pensando em trocar, em breve, placa-mãe e processador também? Se não, não gaste com uma 1080Ti. Vai ser desperdício de grana. Vai gastar 1.000,00 a mais que uma 1080 e a placa vai ficar subutilizada. Eu pegaria esta diferença, juntava um pouco e iria para um Ryzen 5 1600 com 8 Gb de RAM. Sem falar no monitor. O seu é 4K? Se não, também não vai utilizar a 1080Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gustavo Matos Qual é o modelo exato dessa sua fonte?

Não sei aonde verifico modelo exato,mas abri o gabinete estava Seventeam 550w

Ja comprei a 1080ti!

mas se não me engano é uma Atx 2.2

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Foxwalt disse:
7 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Então ela vai tocar sim.

 

Você está pensando em trocar, em breve, placa-mãe e processador também? Se não, não gaste com uma 1080Ti. Vai ser desperdício de grana. Vai gastar 1.000,00 a mais que uma 1080 e a placa vai ficar subutilizada. Eu pegaria esta diferença, juntava um pouco e iria para um Ryzen 5 1600 com 8 Gb de RAM. Sem falar no monitor. O seu é 4K? Se não, também não vai utilizar a 1080Ti.

Então cRa ja Comprei a 1080ti tenho 16gb de ram também,Não pretendo mudar não! Vai ficar assim como disse no post em cima sobre o pc + a gtx 1080ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Não sei aonde verifico modelo exato,mas abri o gabinete estava Seventeam 550w

Está escrito na etiqueta dela. Se puder, mande uma foto de perto. Há diversas fontes da Seventeam que não são boas e tem a possibilidade de ser necessário trocar a sua. Se fosse apenas pela potência, 550W dá e sobra bem, mas tem que ver se a fonte entrega isso e como entrega.

 

6 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Então cRa ja Comprei a 1080ti tenho 16gb de ram também,Não pretendo mudar não! Vai ficar assim como disse no post em cima sobre o pc + a gtx 1080ti 

Vai ficar bacana a configuração. Seu processador leva a GTX 1080Ti muito bem. Só é interessante ter um monitor/TV de alta resolução para aproveitar a capacidade da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

Está escrito na etiqueta dela. Se puder, mande uma foto de perto. Há diversas fontes da Seventeam que não são boas e tem a possibilidade de ser necessário trocar a sua. Se fosse apenas pela potência, 550W dá e sobra bem, mas tem que ver se a fonte entrega isso e como entrega.

 

Vai ficar bacana a configuração. Seu processador leva a GTX 1080Ti muito bem. Só é interessante ter um monitor/TV de alta resolução para aproveitar a capacidade da placa.

Ta ai!!

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Foxwalt disse:

Está escrito na etiqueta dela. Se puder, mande uma foto de perto. Há diversas fontes da Seventeam que não são boas e tem a possibilidade de ser necessário trocar a sua. Se fosse apenas pela potência, 550W dá e sobra bem, mas tem que ver se a fonte entrega isso e como entrega.

 

Vai ficar bacana a configuração. Seu processador leva a GTX 1080Ti muito bem. Só é interessante ter um monitor/TV de alta resolução para aproveitar a capacidade da placa.

Meu monitor é o SyncMaster S23B550 mas tenho um guardado que só tem entrada hdmi ultra wide da lg modelo:25UM58-P não sei como colocar ele

adicionado 16 minutos depois
19 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gustavo Matos Recomendo trocar. Leia:

Quanto pode gastar em uma nova?

Não da para usar aquela fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Gustavo Matos disse:

Não da para usar aquela fonte?

Fonte de 420W (se entregar o que promete na etiqueta), com projeto antiquado, distribuição de potência sabe-se lá qual e sem PFC ativo. Você investiu muito no resto da máquina, não corra o risco de estragar por usar fonte inadequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Foxwalt disse:

Fonte de 420W (se entregar o que promete na etiqueta), com projeto antiquado, distribuição de potência sabe-se lá qual e sem PFC ativo. Você investiu muito no resto da máquina, não corra o risco de estragar por usar fonte inadequada.

Qual fonte você me indica ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Quanto você pode investir? Uma boa opção é a Cooler Master GX 550 Storm (modelo novo, cuidado para não confundir com o antigo).

Essa? Se eu colocar ela não vai ter nenhum problema? A placa-mãe ASUS P8B75-v suporta a 1080Ti? E com i7 de 3 geração

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Gustavo Matos Sim, essa fonte, mas esse anúncio está com preço abusivo. Você acha bem mais barato nas lojas online.

 

Sua placa-mãe suporta a placa de vídeo e o processador leva ela muito bem.

 

Não seria recomendado pegar a GTX 1080Ti porque ela vai ficar subaproveitada com esse seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...