Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Matos

Meu pc aguenta a 1080ti?

Recommended Posts

Sim, aguenta, apesar de que fonte vai trabalhar quase no limite. E vai sobrar placa de vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim, aguenta, apesar de que fonte vai trabalhar quase no limite. E vai sobrar placa de vídeo. 

Mas não tem problema né nao corre nenhum risco? E você tem certeza que aguenta? Pois uma vez me falaram Que não aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação mínima para a 1080Ti é de 500w. Ou você tem water cooler, 3 ou 4 hds e mais um monte de outras coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Alimentação mínima para a 1080Ti é de 500w. Ou você tem water cooler, 3 ou 4 hds e mais um monte de outras coisas?

hd:Seagate Barracuda 1000gb e air cooler da intel

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Gustavo Matos disse:

hd:Seagate Barracuda 1000gb e air cooler da intel

Então ela vai tocar sim.

Você está pensando em trocar, em breve, placa-mãe e processador também? Se não, não gaste com uma 1080Ti. Vai ser desperdício de grana. Vai gastar 1.000,00 a mais que uma 1080 e a placa vai ficar subutilizada. Eu pegaria esta diferença, juntava um pouco e iria para um Ryzen 5 1600 com 8 Gb de RAM. Sem falar no monitor. O seu é 4K? Se não, também não vai utilizar a 1080Ti.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Matos Qual é o modelo exato dessa sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gustavo Matos Qual é o modelo exato dessa sua fonte?

Não sei aonde verifico modelo exato,mas abri o gabinete estava Seventeam 550w

Ja comprei a 1080ti!

mas se não me engano é uma Atx 2.2

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Foxwalt disse:
7 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Então ela vai tocar sim.

Você está pensando em trocar, em breve, placa-mãe e processador também? Se não, não gaste com uma 1080Ti. Vai ser desperdício de grana. Vai gastar 1.000,00 a mais que uma 1080 e a placa vai ficar subutilizada. Eu pegaria esta diferença, juntava um pouco e iria para um Ryzen 5 1600 com 8 Gb de RAM. Sem falar no monitor. O seu é 4K? Se não, também não vai utilizar a 1080Ti.

Então cRa ja Comprei a 1080ti tenho 16gb de ram também,Não pretendo mudar não! Vai ficar assim como disse no post em cima sobre o pc + a gtx 1080ti 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Não sei aonde verifico modelo exato,mas abri o gabinete estava Seventeam 550w

Está escrito na etiqueta dela. Se puder, mande uma foto de perto. Há diversas fontes da Seventeam que não são boas e tem a possibilidade de ser necessário trocar a sua. Se fosse apenas pela potência, 550W dá e sobra bem, mas tem que ver se a fonte entrega isso e como entrega.

6 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Então cRa ja Comprei a 1080ti tenho 16gb de ram também,Não pretendo mudar não! Vai ficar assim como disse no post em cima sobre o pc + a gtx 1080ti 

Vai ficar bacana a configuração. Seu processador leva a GTX 1080Ti muito bem. Só é interessante ter um monitor/TV de alta resolução para aproveitar a capacidade da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Foxwalt disse:

Está escrito na etiqueta dela. Se puder, mande uma foto de perto. Há diversas fontes da Seventeam que não são boas e tem a possibilidade de ser necessário trocar a sua. Se fosse apenas pela potência, 550W dá e sobra bem, mas tem que ver se a fonte entrega isso e como entrega.

Vai ficar bacana a configuração. Seu processador leva a GTX 1080Ti muito bem. Só é interessante ter um monitor/TV de alta resolução para aproveitar a capacidade da placa.

Ta ai!!

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Matos Recomendo trocar. Leia:

Quanto pode gastar em uma nova?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Foxwalt disse:

Meu monitor é o SyncMaster S23B550 mas tenho um guardado que só tem entrada hdmi ultra wide da lg modelo:25UM58-P não sei como colocar ele

adicionado 16 minutos depois
19 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Gustavo Matos Recomendo trocar. Leia:

Quanto pode gastar em uma nova?

Não da para usar aquela fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gustavo Matos disse:

Não da para usar aquela fonte?

Fonte de 420W (se entregar o que promete na etiqueta), com projeto antiquado, distribuição de potência sabe-se lá qual e sem PFC ativo. Você investiu muito no resto da máquina, não corra o risco de estragar por usar fonte inadequada.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Foxwalt disse:

Fonte de 420W (se entregar o que promete na etiqueta), com projeto antiquado, distribuição de potência sabe-se lá qual e sem PFC ativo. Você investiu muito no resto da máquina, não corra o risco de estragar por usar fonte inadequada.

Qual fonte você me indica ? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gustavo Matos disse:

Qual fonte você me indica ? 

Quanto você pode investir? Uma boa opção é a Cooler Master GX 550 Storm (modelo novo, cuidado para não confundir com o antigo).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Quanto você pode investir? Uma boa opção é a Cooler Master GX 550 Storm (modelo novo, cuidado para não confundir com o antigo).

Essa? Se eu colocar ela não vai ter nenhum problema? A placa-mãe ASUS P8B75-v suporta a 1080Ti? E com i7 de 3 geração

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Matos Sim, essa fonte, mas esse anúncio está com preço abusivo. Você acha bem mais barato nas lojas online.

Sua placa-mãe suporta a placa de vídeo e o processador leva ela muito bem.

Não seria recomendado pegar a GTX 1080Ti porque ela vai ficar subaproveitada com esse seu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais