Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gylan

placa-mãe semelhante.

Recommended Posts

Galera estou montando um PC para jogos com um processador Intel Core I5-7400 Kaby Lake e uma 1050Ti, porém estou com um problema sobre achar uma placa-mãe pois não sou conhecedor de tal componente, preciso de ajuda para saber se a placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-H DDR4 é semelhante a alguma na foto  http://prntscr.com/g4rhag . Agradeço desde já a ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui não abriu o seu link. Mas a GA-H110 toca o i5-7400, desde que com BIOS atualizada. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gylan Você ja tem esse processador?

Se não tem, não vale a pena. Não compre. Um R5 1400 alem de mais barato é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, aqui não abriu o seu link. Mas a GA-H110 toca o i5-7400, desde que com BIOS atualizada. 

Então cara, é que eu vou comprar em uma loja da minha cidade pois meu pai não me deixa comprar online, eles tem algumas opções e eu queria uma no minimo similar entende?

Segue a foto agora como arquivo.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar qualquer Asus H110 DDR4. Tem que atualizar a BIOS. Pede pro cara da loja. Agora, se você não comprou o i5, então pede na loja uma Asus B350 e um Ryzen 5 1400.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais