Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joel Lima

Notebook congelando o windows?

Recommended Posts

Pessoal, criei esse tópico aqui por que não sei identificar do que é o problema, se é do notebook ou do Windows 10, procurei em muitos fóruns, mas não achei resposta em nenhum.

Ano passado adquiri o meu Acer Aspire ES 15 (ES1-572-36XW) a configuração dele é boa, Core i3 2.3Ghz, RAM 4GB DDR3, HD 1TB, o negócio é que de uns 3 meses pra cá, toda vez que eu inicio ele depois de um longo tempo, tipo, se eu desligar agora e ligá-lo daqui umas 10 horas, ao iniciar o sistema congela totalmente, primeiro começa congelando a barra de tarefas, depois o acesso aos aplicativos, e por fim, para tudo, aí só desligando pelo botão e ligando de novo para ele retornar, ao iniciar novamente o OS funciona de boas, mas surge aquela mensagem que apresenta a opção "Alternar para...", que quando você clica ela só abre o menu iniciar. Gostaria de saber se é um problema do Notebook ou é apenas um bug do windows, já que em algumas vezes, quando o windows atualizou, esse erro parou de acontecer. Estou preocupado quanto a essa necessidade de desligar no botão, não quero danificar meu Notebook. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se estiver usando o Windows 10 tem a opção de restauração, ele vai apagar todos seus arquivos e programas, vai ficar zerado, mas se for problema do sistema vai resolver, é só fazer um backup antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais