Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Boa tarde a todos, quero agrade desde ja a simples humildade e respeito de todos que pode mim ajuda.

vamos la to montando uma maquina aqui, que vou usa para jogos e pequenas edições nao comecializa e para uso pessoal mesmo, e para meu canal no youtube, to em duvidas em algumas placas de videos, minhas duvidas são quais jogos vou pode roda, essas placas tem muito consumo de energia e claro custo de beneficio e qualidade, quero que vocês mim ajude a escolher a placa ideal para meu perfil desde ja agradeço atenção de todos..

 

aqui esta as placas que to em duvida em compra

 

Amd Radeon R7 360 2g drr5

Powercolor Rx550 2gb Red Dragon

Gigabyte Radeon Rx 550 2gb

Geforce Gtx 550ti 1gb Ddr5 192 Bits

Amd Radeon Hd 6570 2gb Ddr5

Ati Xfx R7 360 2gb Ddr5

R7 240 2gb Ddr5 128bit

obs: em baixo em relaciono que tenho dois pente de memoria cada um com 2g ddr3 você mim recomenda eu compra também um pente sou de 4 pra depois coloca mais 4 para fica com 8 ou coloca logo um pente de 8 para depois compra mais 8g para fica com 16g,

 

Peças que ja tenho

placa-mãe Gigabyte H61m-s1 Socket 1155 (nova)
processado i3 2100 (usado do meu outro pc)
2 pente de memoria cada um de 2g (usado)
Hd 1T (usado)
fonte atx 500w real One Power (novo)
monitor full hd lg e tv smart 50 polegada (usado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 a 500 reais vai depende do valor da fonte que o mano ai ja reprovo que comprei ja cancelei, irmão na verdade quero um pc médio intende nao sou aqueles fanático por jogos intende rodos uns jogos bacanas pra mim ta legal so nao quero gasta muita grana sem necessidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Santos Gcb disse:

?

boa noite, na verdade das citadas eu ficaria com a GTX 1050, a diferença de preço nao é muita entre a rx 550 porém a gtx é muito superior

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7011/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-sc-gaming-02g-p4-6152-kr-2gb-gddr5-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMIvf6jy8HL1QIV2oWzCh2qSgGBEAQYAiABEgK7bfD_BwE

 

obs: essa nao é a versao TI, porém ainda assim é muito superior as outras placas relacionadas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ederiff disse:

boa noite, na verdade das citadas eu ficaria com a GTX 1050, a diferença de preço nao é muita entre a rx 550 porém a gtx é muito superior

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7011/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-sc-gaming-02g-p4-6152-kr-2gb-gddr5-pci-exp?gclid=EAIaIQobChMIvf6jy8HL1QIV2oWzCh2qSgGBEAQYAiABEgK7bfD_BwE

 

obs: essa nao é a versao TI, porém ainda assim é muito superior as outras placas relacionadas

Por esse preço não dá pra comparar mesmo, essa GTX 1050 está imperdível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...