Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite!

 

Pessoal, eu tenho um notebook HP Pavilion g4 e paguei para trocar o cooler, teclado e som. O cooler está fazendo barulho de ventilador no alto depois de passar por duas assistência técnica. A primeira, contra minha vontade, pois pedi para trocar,  somente limpou o cooler e lubrificou. Continuou barulho de ventilador no alto. A segunda diz que trocou o cooler, mas quando deixo ligado por duas horas em média, ele começa  fazer um barulho alto que incomoda e atrapalha a estudar. Alguém sabe o que pode ser e ter a solução?  Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o modelo do cooler que o cara colocou? se for de baixa qualidade é complicado...

 

com o modelo podemos verificar qual o nivel de ruído do fan aceitável determinado pelo fabricante...

 

tive caso semelhante e era problema no rolamento e tive que trocar, e outro caso era vibração, então coloquei uma borrachinha (fiz com camara de bicicleta kkk) e resolvi o problema...

 

o maio problema é colocar fan de baixa qualidade, a principal parte do FAN é o rolamento, e isso não tem como trocar ou lubrificar, eles são protegidos e se abrir já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...