Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive 16 gb corrompido ou ilegivel


Posts recomendados

Ja formatei o pendrive de todas maneiras ja fiz todos procedimentos na internet usei diskpart chkdsk e td mais o meu pendrive de 16gb

quando formata para ntfs ele da erro e quando formato normal fat32 ou exfat ele funciona normalmente mais quando eu vou passar 800 musicas pra ele

quando eu tiro o pendrive e boto de novo so aparece 192 musicas e algumas pasta da erro corrompido ou ilégivel ja tentei formatar ele pelo minitool wizard partition 

ja fiz tanta coisa q esse pendrive ja desconfiei dele é piratão mais tinha q ter um jeito de eu recuperar sei la eu precisava dele tb pra formatar meu pc mais n pega ntfs essa ***** .. em baixo ta imagen dos detalhes do pendrive ele e um sandisk com nome de venderco

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunohenrique545334

Ele já funcionou alguma vez?

 

Algo que já aconteceu comigo, comprei alguns pendrivers muito bonitos, era a mão do homem de ferro, acendia e tal, tudo bacana, comprei alguns de 32gb, para dar de presente e para ficar comigo também, problema era, o pendrive mostrava 32gb mas ele era menor, BEM menor, de alguma forma conseguiram mudar a rom do pendrive e ele acusava outro tamanho, acontecia a mesma coisa que está acontecendo contigo, igual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunohenrique545334

Pode ser isso mesmo então, comigo foi assim também, no começo tudo funcionou bem até passar um X de dados nele, ai provavelmente ele começou a se corromper, no meu caso eu usei apenas arquivos grandes, não consegui acesso a nada, até que depois de muito tentar copiar e apagar para ver se achava o problema, ele corrompeu de vez e nem aparecia mais no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...