Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar pc mas nao sei


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Com R$: 1300,00 no máximo eu recomendaria um kit Intel Pentium G4400 + ASUS H110M-K + 4GB DDR4, que custará em torno de 800 reais no mercadolivre! O resto você compra uma Corsair CX430 e um hd 1tb Toshiba ou Seagate! Estará com um sistema bem atual e com várias possibilidades de upgrades futuros! Também poderá arranjar um kit Core 3ª ou 4ª geração usado, que sairá por um preço bom, mas mesmo assim sem chances de arrumar uma boa placa de vídeo! Caso consiga mais dinheiro, recomendo 'casar' aquele kit com uma GTX 1050Ti que tem um bom custo x benefício e um ssd 120 ou 240gb para o sistema.

adicionado 1 minuto depois

Caso interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877441904-kit-intel-pentium-g4400-4gb-ddr4-asus-h110m-k-promoco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Palcka a questão não o é nem ser muito forte. É uma plataforma totalmente defasada. Você vai gastar com ela e ficar limitado ao que você comprou. Neste caso, e com seu orçamento, recomendo montar uma Intel. Vou colocar os links abaixo:

placa-mãe - 284,90

Processador - 359,90

Memória - 189,90

Fonte - 245,90

 

Isso ai deu R$ 1080,60 sem o frete. Você não falou de gabinete e HD, então estou presumindo que você já os tem.

 

Eu não colocaria uma GT710 neste conjunto, pois o vídeo onboard do G4560 (HD610) está no mesmo nível da GT710. Se fosse pra colocar uma VGA, iria no mínimo para uma GTX1050 ou RX 560, pagando na faixa de R$ 500,00 por elas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...