Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não pode ser instalado nesse disco


Posts recomendados

Estou tentando formatar meu computar via pendrive, instalando o mesmo Windows que eu tinha (8.1 x64)

Eu tenho um HD com 2 partições, uma pro windows e outra para jogos pesados e backup. Eu formatei a partição do Windows e deletei e criei novamente, mas aparece o que está mas imagens em anexo

 

Eu já vi esse tópico de solução: 

Porém isso tambem aconteceu isso na última vez que eu fui formatar, mesma situação de agr (1 partição para Windows e outro backup), e eu fiz o que disseram, mas não sabia que iria resetar todo o hd e perdi td, algo que não pode acontecer novamente agr.

Gostaria de uma solução sem ter que formatar minha partição secundária, afinal se tiver que formatar tudo de nada presta particionar o hd, eu sempre fiz isso, mas ultimamente tem dado esse problema 

Agradeço desde ja

 

20170806_203207.jpg

20170806_203228.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo antes de qualquer ação, que tente realizar um backup preventivo de seus arquivos.

 

1 - Ao chegar neste ponto da instalação, aperte Shift + F10 para abrir uma janela Prompt de Comando.
2 - No Prompt de Comando, digite Diskpart, tecle Enter.
3 - Digite List Disk, tecle Enter.
4 - Digite Select Disk # (onde # é o número do drive que deverá aparecer no Prompt de Comando), tecle Enter.
5 - Digite Clean, tecle Enter.
6 - Digite Convert GPT, tecle Enter.
7 - Digite Exit e depois Enter.

 

Feche a janela do Prompt de Comando e tente prosseguir com a instalação. Tenha muita atenção ao passo 4 para não selecionar o disco/partição incorreta.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...