Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clock_watchdog_timeout (ryzen 5)


Posts recomendados

a config é essa

 

placa-mãe - Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME A320M-K, 2x DDR4, Suporte de saída Multi-VGA/HDMI/RGB, AI Suite 3, Ai Charge, ASUS Fan Xpert

 

processaor - 

Processador AMD Ryzen 5 1400 c/ Wraith Stealth, Quad Core, Cache 10MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.4GHz) AM4 - YD1400BBAEBOX

 

placa de video - 

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB SC ACX DDR5 02G-P4-6152-KR

 

Pode ser por causa da falta do drivers? Tentei instalar o driver da placa de video também porém fala que n suporta a versão do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Brandt Balmant Muita gente está tendo esse erro com as versões mais antigas do Windows 10.

Aparentemente estão conseguindo resolver atualizando para a versão mais recente: Creators Update

 

Caso seu Windows não esteja com a versão mais recente, você pode atualizar usando o Media Creation Tool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @rodrigops

 

Percebi que toda a vez que forço o processador a trabalhar mais um pouco ocorre esse erro, instalei versões mais antigas do Windows e erro persistiu, estou atualizando para a ultima versão do windows pelo assistente de atualização...

 

Se caso eu não obter sucesso, algum de vocês tem um meio que eu possa baixar a versão mais recente do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rafael Brandt Balmant disse:

Se caso eu não obter sucesso, algum de vocês tem um meio que eu possa baixar a versão mais recente do windows?

Pelo próprio Media Creation Tool você pode baixar o Windows 10 (ele sempre baixa a versão mais recente) para um pendrive bootável ou criar um disco de instalação com um DVD e depois fazer uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rafael Brandt Balmant disse:

@rodrigops Estou fazendo o download do windows pela plataforma que me indicou, a placa é nova, tem questão de atlz a BIOS? Está ai no meu perfil.

Provavelmente. A mais recente é a 0805, lançada no final de junho.

Mas instale primeiro o Windows 10 mais recente e teste, antes de atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 4 anos depois...

Estou os mesmos erros, 

Ryzen 7 5700x, 32gb ram 3200, RTX 2060super, b550m aorus elite, 2 NVMe 1tb.

 

acabei de instalar o windows 10 pro, aqui diz versão 22h2. Tem opção para atualizar para windows 11.

 

e esse erro acontece sempre que forço o processador, abrir algum game ou arquivo mais pesado. 

 

os drivers foram atualizados pelo app driver booster com exito. 

Onde consigo ver a versão da BIOS para saber se esta atualizada?

 

esta versão do windows 10 pro foi recém baixada pelo windows creator tools( semana passada). 

 

Tentar fazer estes testes acima para tentar solucionar.

 

edit: chequei a versão da minha placa-mãe, rev 1.3 fui ate site da fabricante baixei a BIOS mais atualizada que tinha para está versão e quando fui instalar o windows bloqueou, alegando que versão não é compatível com meu sistema. Tentei a F18a e FDa. Ambas não foi possível, tem que ser instalado via pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...