Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc para games e hobby


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda para montar um desktop novo para mim pois eu uso um notebook antigo e ele já da sinal de querer se aposentar kkkk. Então sobre o desktop seria mais voltado para jogos tanto os mais leves(jogos de emulador) quanto os mais pesados ( Witcher 3 e Batman Arkham Knight visando o 1080p 60fps nas configurações no ALTO) e também para o meu hobby que é desenvolvimento de jogos na Unity e quem sabe até mesmo na Unreal alem de software de modelagem como Blender mas estou mega perdido no meio de tantas configurações de PC. Eu ja tinha visto até algumas configurações como um i5 7600 e uma gtx 1060 de 6gb mas até nisso fiquei na dúvida se vale ou não investir nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me falou do seu uso, recomendaria pegar um Ryzen (agora qual, espere alguém com mais experiência para falar) pois pelo que entendo você precisa de muito processamento e memória.  Se der uma olhada no fórum vai encontrar milhares de recomendações do Ryzen. Jajá alguém lhe diz qual. Quanto a placa de vídeo, essa é a melhor que vai encontrar na faixa de preço atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...