Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena uma maquina com essa configuração?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@victor_luiz98 Não entendi. Essa é configuração que tu tem ou a que quer ter?

 

Poste sua configuração atual completa, incluindo marca e modelo  da fonte e quanto está disposto a gastar. É difícil FX ser considerado uma boa opção hj em havendo coisas melhores por mais ou menos o mesmo preço (até mais barato dependendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@victor_luiz98 Não entendi. Essa é configuração que tu tem ou a que quer ter?

 

Poste sua configuração atual completa, incluindo marca e modelo  da fonte e quanto está disposto a gastar. É difícil FX ser considerado uma boa opção hj em havendo coisas melhores por mais ou menos o mesmo preço (até mais barato dependendo)

cara, minha maquina é meio antiga, ja tem uns 5 anos, é bem basica, essa configuração que eu coloquei ai é a que eu quero,a minha é:

Athlon ii x2

gt220 1gb

4gb ddr4

minha fonte é uma 500w da c3 tech

estava querendo comprar um ps4, mas pesquisei e muitos falam q vale mais a pena montar um pc, estou disposto a gastar 1600 contando placa-mãe, processador, placa de video, e a memoria ram se possivel, eu consigo vender essa minha configuração ai? mesmo q por uns 300, 400 R$?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@victor_luiz98 Cara, vai ter que trocar a fonte. Essa sua aí é uma bomba que vai colocar em risco qualquer sistema, especialmente se adicionar uma placa de vídeo.

 

Não sei por quanto iria essa sua máquina (tem uma área aqui no fórum para isso), talvez conseguisse vender para alguém que precisa de um máquina para tarefas super básicas ou pode reaproveitar gabinete e HD

 

Mas eis o que eu recomendo:

G4560 + H110M (peça para atualizarem a bios ou não irá functionary) + DDR4 8GB + CX 430w + HD 1tb (ou reaproveita o seu) + Gabinete simples com fonte embaixo e fan na frente e atrás (ou, se possível, reaproveitar o seu atual até poder comprar outro).

 

Placa de vídeo eis as opções:
GT 1030 -- placa para rodar jogos basicões, mobas mesmo, caberia no orçamento de R$1600, mas não recomendo pois irá sofrer em jogos grandes atuais.

GTX 1050 ou RX 460 4gb: Rodar qualquer coisa ali na qualidade média.

GTX 1050ti, seria mais caro, mas rodaria os jogos em qualidade alta exceto aqueles que focam muito no processador, aí teria que diminuir um pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...