Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como impedir que vejam o que eu acesso?


Posts recomendados

Olá, pessoal, a situação é a seguinte:

Eu e um vizinho temos uma internet em que a gente racha o valor no meio por ter um valor muito alto para se pagar sozinho e ter uma internet decente ao mesmo tempo, até ai tudo bem. o problema é que ele usa um esquema lá que ele consegue ver tudo que acessam quando se está conectado na rede dele. dizendo ele que isso é para evitar que acessem sites de pedofilia e outras coisas graves pois ele sempre coloca a wifi para as visitas, mas também não sei se ele consegue ter acesso às senhas do que acessam pela rede(ex: facebook ou até mesmo banco).

Não pretendo fazer nenhum terrorismo, mas é um tanto frustrante acessar as coisas sabendo que tem alguém que pode saber todos os seus passos.

Eu gostaria de saber se tem como evitar que ele veja o que eu acesso através de uma vpn, pretendo contratar a CyberGhost que, por enquanto, uso apenas o plano free.

Gostaria de saber também se a vpn impede de ele ver as senhas de tudo que eu acesso, se é que ele tem acesso às senhas.

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ciro-mota disse:

Se tem interesse em pagar por uma VPN, a melhor alternativa é você assinar um provedor só para você, a meu ver é uma solução muito mais vantajosa do que arriscar com uma VPN.

o problema é que eu só tenho condições de pagar 200 reais, por enquanto recebo um salário mínimo.

200 reais me daria apenas 1 megabit de download. já com a ajuda do vizinho, rachando com ele, temos 4 megabit e eu posso usar tudo de madrugada pois ele raramente usa.

vpn eu pego um plano anual e pago pouco mais de 100 reais por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As características do protocolo VPN são criptografia e tunelamento, mas quando você assina um serviço deste tipo, isso não é 100% garantido que vá ocorrer, não há como saber por onde as informações estão/estarão trafegando, de modo que a meu ver, o risco é o mesmo que com seu vizinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...