Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para pc grafico


Posts recomendados

Opa, galera tudo bem? tenho 14 anos e sei desenhar muito bem ( e não são meus parentes que dizem isso), e queria começar a aprender a fazer trabalhos gráficos desenhando e ilustrando digitalmente, por meio de programas como photoshop e illustrator, e vou comprar um pc novo, porém não sei muito de hardware quanto á design gráfico... vocês poderiam me dar recomendações de hardware, ou esas aqui já tão boas?

AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+

placa-mãe

78LMT-USB3, Chipset 760G, até 32GB 1600MHz, Suporte a 4 pentes, USB 3.0

MEMÓRIA

8GB DDR3 1600Mhz

PLACA DE VÍDEO

Nvidia Geforce GTX 1060 3Gb

 

Por favor, respondam o quanto antes possível, e obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, comprar um FX hoje é besteria.. at um pentium G é melhor...

 

O photoshop é um programa que normalmente usa muita memoria.. mas acho que 8GB da pro gasto... mas se você desenha bem no papel, veja o orçamento de uma mesa digitalizadora.. você desenha como se desenha no papel, e ele transfere pro computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bngomes disse:

Olha, comprar um FX hoje é besteria.. at um pentium G é melhor...

 

O photoshop é um programa que normalmente usa muita memoria.. mas acho que 8GB da pro gasto... mas se você desenha bem no papel, veja o orçamento de uma mesa digitalizadora.. você desenha como se desenha no papel, e ele transfere pro computador

Mas é exatamente isso que estou pensando... já sou fera no papel,e meu pai tá disposto a investir em minhas habilidades comprando um pc gráfico pra mim, mas mesmo assim n queria gastar tanto... será que uma gtx 1050 ti e um i5 7400 com 8gb de ram dá pra rodar photoshop e illustrator no seu melhor desempenho?

 

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, xmauro disse:

ta top essa config elias

 

comece fazendo desenhos no paint

 

 

kkk.. vou fazer tipo isso, so que ni photoshop c mesa digitalizadora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...