Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera beleza, estou pensando em fazer um upgrade no meu pc para rodar os jogos mais recentes, e estou com algumas duvidas, possuo uma gtx770, vale a pena um Sli? se sim meu pc iria dar conta em um Sli?. Caso não, quais upgrades eu poderia fazer para meu pc rodar os jogos mais recentes pelo menos no medio ou alto? Gastando o menor montante possivel, desde ja agradeço.

 

Minhas configuraçoes :

I5 4460

EVGA GeForce GTX770 2gb

2X Memória Corsair 4GB DDR3 1600MH

placa-mãe Asus b85m-e/br

Fonte corsair CX600

Monitor Lg Ultra Wide 25" 2560 x 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Maycon Brussula disse:

O minimo possivel rs, 1000, 1500 em media

Olá pelo o que sei o SLI em jogos não faz diferença alguma, na verdade até prejudica as vezes pois alguns jogos não tem suporte para isso, isso seria o ideal para render ou mining acho que neste valor o bom seria você colocar uma gtx 1060 6gb.

Pois seu i5 da conta da placa e hoje é a melhor placa intermediaria, se o valor da de 6gb estiver muito alto, pegue a de 3gb mesmo que se você olhar os review a diferença entre uma e outra é minima, você está meio limitado em upgrades pela questão da nova geração para as séries 1 = socket 1151 e AMD Ryzen = socket am4, sua placa-mãe é ddr3 então não compensa trocar de processador. 

 

Com a gtx1060 e se futuramente quiser fazer outras melhorias, troque a placa-mãe, processador e memoria, sua fonte ainda tem alguns bons anos de aproveitamento e a placa de video roda tranquilo todos os jogos da atualidade praticamente em ultra no full HD então seria o melhor a se fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Maycon!

 

Primeiramente sua placa-mãe não suporta SLI, então está fora de questão; você possui um monitor 2560x1080, então precisaria de uma placa de vídeo melhor para rodar no médio/alto; além disso sua placa-mãe não suporta memórias DDR4.

 

- Recomendo que você faça o upgrade para uma GTX 1050ti ou GTX 1060 6Gb - modelo com dois fans - você a encontra por 1.300,00. Além disso, já me prepararia para trocar de placa-mãe e memória, devido às limitações das que você possui;

- Se sua fonte estiver funcionando sem problemas, ela aguenta com grande folga essa configuração;

- Quando for trocar de placa-mãe, eu optaria por já trocar de processador também e ir de Ryzen, entre o 5 1400 ou 5 1600, dependendo da grana :)

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lordrius disse:

Vamos lá Maycon!

 

Primeiramente sua placa-mãe não suporta SLI, então está fora de questão; você possui um monitor 2560x1080, então precisaria de uma placa de vídeo melhor para rodar no médio/alto; além disso sua placa-mãe não suporta memórias DDR4.

 

- Recomendo que você faça o upgrade para uma GTX 1050ti ou GTX 1060 6Gb - modelo com dois fans - você a encontra por 1.300,00. Além disso, já me prepararia para trocar de placa-mãe e memória, devido às limitações das que você possui;

- Se sua fonte estiver funcionando sem problemas, ela aguenta com grande folga essa configuração;

- Quando for trocar de placa-mãe, eu optaria por já trocar de processador também e ir de Ryzen, entre o 5 1400 ou 5 1600, dependendo da grana :)

 

 

 

 

concordo e foi o que eu disse, porém se for migrar para a nova geração do ryzen, de entrada eu aconselho a ir no 1600 em função dele já possuir mais núcleos e Threads, se estiver olhando um 1400 é melhor ir no i5 7400 e seu desempenho é melhor que o 1400, até porque as placas para intel são mais baratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Lordrius disse:

Vamos lá Maycon!

 

Primeiramente sua placa-mãe não suporta SLI, então está fora de questão; você possui um monitor 2560x1080, então precisaria de uma placa de vídeo melhor para rodar no médio/alto; além disso sua placa-mãe não suporta memórias DDR4.

 

- Recomendo que você faça o upgrade para uma GTX 1050ti ou GTX 1060 6Gb - modelo com dois fans - você a encontra por 1.300,00. Além disso, já me prepararia para trocar de placa-mãe e memória, devido às limitações das que você possui;

- Se sua fonte estiver funcionando sem problemas, ela aguenta com grande folga essa configuração;

- Quando for trocar de placa-mãe, eu optaria por já trocar de processador também e ir de Ryzen, entre o 5 1400 ou 5 1600, dependendo da grana :)

 

 

 

 

 

Não vejo ganho considerável de uma GTX 770 pra uma GTX 1050 Ti.

 

@Maycon Brussula

Com 1500 reais melhor deixar como está. O que dá pra fazer agora é pegar um i7-4790. Depois junte mais 2000 pra uma placa de vídeo TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

 

Não vejo ganho considerável de uma GTX 770 pra uma GTX 1050 Ti.

 

@Maycon Brussula

Com 1500 reais melhor deixar como está. O que dá pra fazer agora é pegar um i7-4790. Depois junte mais 2000 pra uma placa de vídeo TOP.

Acho que o melhor seria a GTX1060 que da para continuar usando ela mais adiante e juntar grana para investir na nova geração, pois mesmo com o i7-4790 que CONTINUA CARO POR SER UM I7 ele ainda vai estar limitado para os novos jogos que já estão exigindo mais do PC e consequentemente vai exigir cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...