Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica impressora multifuncional para escritório advocacia


Posts recomendados

Olá amigos, boa noite

 

Preciso de uma multifuncional que realize as seguintes tarefas:

 

Digitalize, se possível frente e verso, utilizando um alimentador (ADF), com processos eletrônicos atualmente 90% da demanda de um escritório consiste em apenas digitalizar documentos, colocar o arquivo no tamanho que o tribunal exige, organizar e enviar eletronicamente.

 

Mas sempre é necessário imprimir uma coisa ou outra, ai seria interessante que ela também tivesse esta opção, de preferência a laser e que pudesse imprimir em colorido também (se existir uma opção nestes requisitos que seja apenas monocromática posso até pensar em desistir de impressão a cores)

 

Estava dando uma olhada e achei esta Lexmark MX310dn MX310 (R$ 1.298,75), não sei se seria o melhor custo benefício, quem puder me ajudar dando outras dicas, as vezes bem mais baratas do que a que eu encontrei e que supre minhas necessidades.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...