Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA estaria seguranddo muita coisa ?


Posts recomendados

Boa noite!
Senhores ... começou a me bater uma certa preocoolpação com minha fonte ....
Tenho uma EVGA 500W Bronze ... certificado 80 plus ... 
Minha config é
Mobo B150 + i5-6500 + 16GB Ram + GTX 1060 6GB + 1 HDD 1TB + 1 SSD 250GB + Driver Optico + Aquele paranaue para serve para ler cartões de memoria (e sim, eu tenho habito de usar)
A eficiencia desta fonte indica 85% .... 
Não que eu tenha notado diferença de desempenho ou alguma queda. Mas existe alguma chance de me dar dor de cabeça a medio/longo prazo ? Sera que eu estou colocando muita coisa nessa fonte ?
E no futuro pretendo por um i7 da sexta ou setima geração, apenas para deixar meu PC lisinho mesmo, evitar outros possiveis problemas futuros.
Logo ... a fonte ainda resiste de boa ? Ou devo começar a pesquisar uma fonte melhorzinha para essa config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que as pessoas comentam de eficiência, dá a entender que pensam que a eficiência da fonte tem alguma relação com a potência ou com o que a fonte aguenta ou deixa de aguentar, quando não tem absolutamente nada a ver com isso. Eficiência maior significa pura e simplesmente que a fonte consome energia menor, nada mais do que isso.  Essa fonte é meio ruinzinha, mas suporta com muito boa folga a configuração e não oferece riscos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...