Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC para jogos (2017)


Posts recomendados

Boa noite.

Recentemente comecei a montar um desktop para jogar, comprei os itens abaixo e gostaria de saber de vocês, pessoas mais experientes que eu, se a configuração está razoável para suportar jogos em fullhd por algum tempo, sem gargalos e etc.. 

 

- Processador i7 6700k;

- Placa-mãe Asus z170-k;

- 12gb de Ram (1x 4gb e 1x8gb) DDR4 Hyperx Fury;

- Placa de vídeo Asus GTX 1060 6gb Strix;

- Cooler master Hyper 212x;

- HD 1tb da Seagate, 7200rpm 64mb cache;

- SSD Samsung 250gb;

- Fonte EVGA 600w 80plus;

- Gabinete Corsair 400c;

 

Pensei em mudar a memória de 4gb para 8gb, totalizando 16gb de RAM e comprar futuramente um watercooler...

Aproveitando, alguém sabe me dizer se consigo mudar a placa de vídeo para vertical com esse gabinete? Se tem algum suporte que possa comprar, pesquisei na internet e não encontrei...

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Estava empolgado para montar, acabei me esquecendo de pedir algumas dicas aqui no fórum, mas qualquer coisa posso vender e comprar outra peça ^^

Porém, se essa config aguentar uns anos rodando em fullhd pra mim já tá ótimo, não sou tão exigente... 

Até queria ter comprado uma 1070, mas todas que encontrei estavam na casa de 1900~2000, a 1060 que comprei paguei 1400 na Pichau e pelas pesquisas que fiz, acredito que vá me atender muito bem também, sem contar que ela é muito bonita!

 

Obrigado vocês por responderem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...