Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes processadores é melhor, Core 2 Duo E8400 ou Pentium 4?


vbz

Posts recomendados

  • Membro VIP

@vbz Bom dia

 

Ambos processador são antigos e o P4 é mais antigo ainda (e bem mais fraco em relação ao C2D), se você está pretendendo montar uma máquina mesmo que usanda nem um dos dois valem a pena.

Passe o que você tem e ou tudo o que você esta querendo comprar.

E se você está querendo um PC nos passe qual vai ser o seu uso, e se tem que ser novo ou usando e quantos reais você pode investir.

14 horas atrás, Rafael Marinho disse:

Compensaria investir um pouco mais e pegar um ryzen 3 1200

@Rafael Marinho Precisamos saber o que o usuário está querendo fazer antes de indicar algo.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Estou pensando em montar meu computador apenas para jogar CS:GO, não estou com muito dinheiro para investir, irei apenas comprar um processador e uma placa de video. estou pensando em colocar este core 2 duo e uma GT 710, estou apenas com 350 reais :'( 

adicionado 2 minutos depois

Eu estou pensando em qual processador comprar, algum de até 150 reais eu posso pagar... Pelo o que eu vi, esse C2D é o melhor custo-beneficio dentro do dinheiro que eu tenho no momento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...