Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao acho drivers para a placa de som CS4280


Posts recomendados

pessoal sou novo aqui e comprei uma placa de som pro meu pc porque a onbord parece q fritou, compre usada e nao sabia q era estão antiga, pedia ajuda para o cara q comprei mas ele n ta nem ai, o problema é q nao acho os drivers dela nem no site do fabricante, o modelo dela é CS4280 da cyrrus logic, isso é o que ta no adesivo atras dela, no everest aparece como CS4614, achei alguns topicos resolvidos mas todos estão com links quebrados, meu sistema operacional é windows 7 64 bits 

Sem título2.png

Sem título3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe um programa chamado Driver Booster, ele é um programa que baixa e instala os drivers automaticamente. Basta instalar o programa, abri-lo, clicar no botão para ele verificar os drivers atualizados e inexistentes e possivelmente o driver da placa aparecerá na lista, daí é só clicar nele que o programa baixará e instalará automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Godê Encontrei um .rar que possui os drivers para a CS4281, não há Setup e talvez de certo. Acesse o gerenciador de dispositivos, clique no ícone de sua placa de som, propriedades, driver, atualizar driver. Selecione a pasta com os arquivos e verifique se o Windows reconhecerá o dispositivo. 

 

Segue arquivo anexado a postagem.

 

Log do arquivo escaneado pelo vírus total: 

https://www.virustotal.com/pt/file/990109e5fc7966e2f9857ee2629b8d3300f9db11ade61b9c11a7031c8dedd27c/analysis/1502460284/

 

Crystal SoundFusion CS4281.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...