Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polvo surgiu depois de atualização. Como desinstalar ?


Posts recomendados

Estou usando Android 6.0 . E ontem depois de uma atualizaçao rotineira ,  surgiu um polvo  que fica subindo e descendo a tela .  E o pior é que nao dá pra desinstalar essa bagaça .  Procurei na net e parece que tem algo a ver com o joy locker que também nao tem como desinstalar .  Mais alguém com essa M*****  instalada sem permissão ?

EDITADO: o modelo do smartphone é um Alcatel Pixie 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é um launcher. O iniciador virou Iniciador Joy. Para resolver é só tirar a atualização. Configuração do sistema, aplicativos, procure o launcher iniciador Joy , clique em desativar (caso essa opção esteja indisponível clique em forçar parada), ele vai perguntar se quer restaurar o app para a configuração de fábrica, clique ok.
Bom, foi isso que fiz com o meu e resolveu. Mas certamente quando o launcher for atualizado novamente isso voltará. Fiz algumas edições no texto pois descobri o app que atualizou. Espero ter ajudado. Abraços

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RS Faria disse:

Esse "polvo", fica aonde? Na tela de bloqueio ou aparece depois de desbloquear o celular?

Depois da tela de desbloqueio .

598da61671981_polvoalcatel.thumb.JPG.874b62e01dc387c4f885c5ebd9b5940e.JPG

10 horas atrás, Edneys disse:

Bom é um launcher. O iniciador virou Iniciador Joy. Para resolver é só tirar a atualização. Configuração do sistema, aplicativos, procure o launcher iniciador Joy , clique em desativar (caso essa opção esteja indisponível clique em forçar parada), ele vai perguntar se quer restaurar o app para a configuração de fábrica, clique ok.
Bom, foi isso que fiz com o meu e resolveu. Mas certamente quando o launcher for atualizado novamente isso voltará. Fiz algumas edições no texto pois descobri o app que atualizou. Espero ter ajudado. Abraços

Valeu !  Só consegui "desinstalar "depois que conectei na internet e mesmo assim só consegui pela PlayStre .  Se estiver off-line não consegue .  Pior que não desinstala 100% . Ele tá lá "dormente" consumindo espaço na memória .  Que zica isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marcos90 disse:

Depois da tela de desbloqueio .

598da61671981_polvoalcatel.thumb.JPG.874b62e01dc387c4f885c5ebd9b5940e.JPG

Valeu !  Só consegui "desinstalar "depois que conectei na internet e mesmo assim só consegui pela PlayStre .  Se estiver off-line não consegue .  Pior que não desinstala 100% . Ele tá lá "dormente" consumindo espaço na memória .  Que zica isso !

Acredito que não tem como retirar o launcher, já que é ele quem personaliza a tela. Ele é nativo. O problema é que essa atualização foi péssima. Encheu o celular de propagandas e ainda por cima colocou esse polvo horrível na tela. Pelo que eu vi esse polvo ficava apenas na primeira tela. Se arrastasse a tela para o lado ele sumia.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ara resolver é só tirar a atualização. Configuração do sistema, aplicativos, procure o launcher iniciador Joy , clique em desativar (caso essa opção esteja indisponível clique em forçar parada), ele vai perguntar se quer restaurar o app para a configuração de fábrica, clique ok.

 

 

Depois abra o Google Play , vai em configurações e desmarque a opção de atualizar os apps automaticamente. Se não fizer isso, ele volta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa noite.

Estava com o mesmo problema e ja desinstalei o polvo aranha e foi resolvido....Porém estou com um outro problema.

 

Vocês estão tendo problema no Wi-Fi que desconecta após a tela de suspensão (Tela Preta) fica ativa? Ja fui na opções do Wi-Fi,  três pontinhos, Avançadas e ta selecionada a opção SEMPRE mas mesmo assim após a tela apagar passados uns 10minutos o Wi-Fi desconecta. Estou com dois modelos assim, ja entrei em contato com a Alcatel e solicitaram que envie o aparelho na assistência para possível troca. Acho que é configuração ou BUG do Marshmallow 6.0. O ruim disto é que você no Wi-Fi não fica o tempo todo conectado. Quando você mexe na tela a conexão é restabelecida ai por exemplo o Whatsapp as mensagens chegam todas atrasada.... Procurei no Google e vi algo falando sobre um tal MODE DOZE que suspende a conexão para economizar bateria mas parece que não tem como desativar ela no Alcatel Pixi 4 5045.

 

Alguém com o mesmo problema? Alguma ajuda?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, também tive o mesmo problema no Alcatel Pixi 4. Consegui resolver desinstalando esse app Joy.... e  desativando a atualização automática dele no Play Store.

Porém agora não consigo acender a lanterna do aparelho! Simplesmente o botão não aciona!

Alguém com este problema? Podem me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...