Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook problema ja troquei processador e continua


Posts recomendados

Boa Noite,gente fiz um topico falando disso a um tempo atrás mas não consegui respostas!

 

Enfim,tenho um notebook compaq presario cq43

6GB RAM

Core i5 2430M 2.4 Turbo Boost up to 3.0 Ghz(era i5 2410m 2.3ghz turbo up 2.9 ghz fiz a troca recentemente)

500GB HD

INTEL HD 3000

feeSXw7.png

 

Meu notebook está superaquecendo estou usando ele com modo de processador reduzido olha a print

oVWDzOT.png

 

tudo indicava que era problema no processador! mas fiz a troca coloquei pasta termica e o problema persistiu não consigo jogar,ver videos, abrir programas que exigem 5% ou 10% da com o processador no modo de energia utilizando o maximo pois ele chega as 80° e suspende atividade para proteger o processador!

utilizando esse modo de desempenho sinto um desempenho horrivel principalmente em jogos.

notei um problema o cooler dele continua girando no modo normal quando estou jogando(pelo que eu sei o cooler de notebook trabalha aumentando a rotação quando o processador aumenta a temperatura ) (também acho que esta com problema)

 

então fiz um teste com um ventilador hoje consegui usar até 90% mas acima disso(quando colocava em 95%) a temperatura chegava nos 80° e suspendia atividade

 

ja fiz uma limpeza,coloquei processador novo e troquei a pasta termica!

 

será que é o cooler?? estou pensando em comprar mas ao mesmo tempo estou com medo de persistir o problema.

 

 

 

OBS:

Temperatura dele com o Chrome aberto

kOdQiOA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...