Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação condicional caso a célula possua uma fórmula qualquer


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá,

 

Estou mexendo numa planilha com 1300 linhas, com dados oriundos do Project, e, pra facilitar um pouco a questão das datas, estou colocando manualmente as datas das tarefas que são interligadas.

 

(uso o Excel pra isso pra tirar um punhado de gráficos e indicadores que o Project não mostra da forma como eu preciso mostrar)

 

Mas, como são tantas linhas, eu queria ter uma marcação automática para as células que contém fórmulas de datas, e não as datas "cruas", mas não consegui fazer isso com as opções que encontrei e tentei no Excel 2016.

Não encontrei resultados úteis porque os termos de pesquisa "Formatação célula fórmula" e afins dão resultados gerais pra formatação.

 

É possível fazer isso ou eu estou forçando a barra com o Excel?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia Evandro

 

Ferramenta nativa do Excel não tem, pode ser que os feras em VBA consigam fazer utilizando por exemplo uma UDF (Função Definida pelo Usuário).

Como eu sou fraquinho em VBA não consigo te ajudar.

Acho que o Basole poderia tentar adaptar o UDF do link abaixo para atender a tua necessidade:

https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/msoffice_excel-mso_winother/como-destacar-células-onde-não-existem/2c7f4955-8db7-4627-84ed-e92d2defe09c?auth=1

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...