Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte de 300w qual melhor?


Posts recomendados

@wesleyvictor Creio que fontes de 300W não tenha nenhuma de marca boa mesmo, claro você vai encontrar fontes de 300W com a mesma marca de fonte boa, porém a fonte pode ser genérica e não é recomendado usar fonte genérica no pc.

 

Seria melhor pegar uma de 400W de marca boa, se for realmente pegar uma de 400W eu recomendo uma VS400 da corsair, é a linha mais básica da corsair, mas ainda assim é boa.

 

Forneça a sua configuração completa para que fique mais fácil obter recomendações, afinal se a fonte é para seu pc ou de alguém, se recomendar fonte fraca pode dar problemas e tenho informação do pc no tópico fica mais fácil outros membros lhe ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, wesleyvictor disse:

alguém sabe me dizer uma fonte de 300w de boa marca e qualidade?

 

De boa qualidade de verdade mesmo, só a partir dos 400W no Brasil.  Decentes de 300W tem a Elite Power 350 (que é 300W de verdade com 23A) ou a Raidmax  RX-300XT (na Kabum com 21A). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...