Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live tim modo bridge + roteador


Posts recomendados

olá pessoal do Clube do Hardware sou novo aqui gostaria da ajuda de vocês bom pessoal acontece o seguinte tenho um plano de internet da live tim mais quero abrir as portas no meu roteador mais fiquei sabendo que pra abrir as portas eu preciso deixar um roteador padrão deles no modo bridge ok eu coloquei meu modem/roteador sagemcom 4310 em modo bridge então criei a conexão no computador e obtive internet até aqui tudo bem mais não estou conseguindo configurar meu segundo modem/roteador da live tim o sagemcom 5317 para transmitir internet via wifi eu até consigo usar a internet atraves da conexão com o computador no roteador mais conectado ao wifi do roteador não tem internet e só funciona internet no meu computador conectado ao sagemcom 5317 modem/roteador se eu fizer a discagem já tentei adicionar em internet connection ppoe mais nao aparece conectar só disconnect e fica desmarcado não sei o que acontece gostaria de explicar atraves de um video ou suporte de alguém via skype agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...