Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jitter Alto


Posts recomendados

Eu tenho um pacote de 3 mega via cabo e estava indo bem chegando até da valores maiores do que 3 mega, mas atualmente ela está ruim chegando a 0.50 de download mas o upload está normal. Eu tenho uma leve suspeita do que está acontecendo é que recentemente eu coloquei uma placa de rede esse é o problema ? ME AJUDEMasdsadsad.thumb.png.6a8035d5075e0a8c682b9c2b17c289ed.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheuskbr Desde quando tem percebido o problema? 

 

Se foi após efetuar a instalação da placa de rede, pode sim ser ela o problema. Normalmente isso é causado devido a um congestionamento por parte de seu provedor. Faça a instalação correta dos drivers e verifique se o problema continua, se possível teste também um outro computador. Caso use um roteador, tente remove-lo e fazer uma conexão direta sem utiliza-lo.

 

Execute todos os testes possíveis para descartar um problema local, e se necessário contatar o provedor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheuskbr Além do roteador wireless, você possui um modem certo?

 

Caso possui-lo, tire o roteador e conecte o modem diretamente ao notebook, se o seu modem estiver configurado para fazer a conexão automaticamente, realize o teste novamente. Caso não esteja configurado dessa forma, terá que criar uma conexão PPPoE no notebook e colocar o seu usuário e senha para realizar a conexão.

 

Para criar a conexão, abra o Executar, digite rasphone, aparecerá os tipos de conexão, selecione banda larga e preencha os dados solicitados.

 

Feita a conexão, realize o teste novamente do Jitter, continuando o problema, entre em contato com o provedor.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, R4fa disse:

@Matheuskbr Além do roteador wireless, você possui um modem certo?

 

Caso possui-lo, tire o roteador e conecte o modem diretamente ao notebook, se o seu modem estiver configurado para fazer a conexão automaticamente, realize o teste novamente. Caso não esteja configurado dessa forma, terá que criar uma conexão PPPoE no notebook e colocar o seu usuário e senha para realizar a conexão.

 

Para criar a conexão, abra o Executar, digite rasphone, aparecerá os tipos de conexão, selecione banda larga e preencha os dados solicitados.

 

Feita a conexão, realize o teste novamente do Jitter, continuando o problema, entre em contato com o provedor.

Valeu, dps de todas as dicas conseguir resolver o problema e estar funcionando no wifi e pcasdsadsd.thumb.png.50851c85a0fd7c748b0bb808df1f4c7a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...