Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philco sem interrupção


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma TV Philco de 51 (PH51U20PSGW) que o botão power não está funcionando, troquei a placa principal dela está semana e está funcionando perfeitamente, só que quando eu coloco ela na tomada, ela liga direto e só desliga tirando da tomada, parece que não está interceptando a energia, nem usando o controle remoto ela desliga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Pelichek disse:

Bom dia, tenho uma TV Philco de 51 (PH51U20PSGW) que o botão power não está funcionando, troquei a placa principal dela está semana e está funcionando perfeitamente, só que quando eu coloco ela na tomada, ela liga direto e só desliga tirando da tomada, parece que não está interceptando a energia, nem usando o controle remoto ela desliga.

 

Olá,

 

Você levou em uma especializada ou comprou a placa e trocou em casa? Ou a placa veio com defeito ou você esqueceu de conectar ou conectou errado algum conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...