Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Expert X23 - Possui slot para M.2 ?


ramia

Posts recomendados

@Dreule Acredito que o seu seja a versão de 2017. Um bom jeito de distinguir a versão de 2017 da de 2015 é que a versão de 2017 não tem leitora de dvd nem leitora de cartão (que tem no de 2015), a ram é ddr4 (no de 2015 é ddr3) e o processador é da 7ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Felipe Mavignier @Dylanhouse Beleza pessoal, tenho um X23 NP 300E5M-XD1BR ,estou em dúvida apenas na compatibilidade da porta M.2 com o padrão NMVE, o pessoal que comprou o SSD Kingston A1000 conseguiu resolver os problemas de instalação? Ou recomendam a compra de outra marca?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DouglasFGPereira Cara eu entrei em contato com o live chat da samsung pois estava com essa mesma duvida também, e as respostas estão abaixo, não sei ao certo se é 100% verídico pois o @Felipe Mavignier comprou com padrão nvme, porém nas especificações da conexão e funcionou, então acredito que o que importa são as especificações e não se é nvme

Meu modelo: NP300E5M-XD1BR

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dreule Estranho porque o s11 é interface pci e protocolo nvme. Complicado, nem a samsung sabe resolver esse mistério do próprio notebook deles. Bem, o sata3 de protocolo ahci deverá funcionar, caso contrário o problema é 100% na entrada.

 

 

A sua bios está na mesma versão da minha (p08red)? Juro que o meu notebook é o mesmo modelo que o seu. Acho muito estranho essa diferença.

 

 

P_20190312_212521.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Mavignier @Dylanhouse Talvez seja que o  XPG tenha a entrada M e o A1000 têm a entrada B+M que é pouco comum para ssd m.2 pcie nvme. Conversei com um colega hoje que têm um x53 de 2017 também, e ele teve um probema semelhante com a instalação do A1000, e acabou trocando por um WD Black (entrada M apenas) que funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...