Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que Vale a pena


Posts recomendados

não sei se está no tópico certo.Ola pessoal beleza sou novo no forum e queria saber se vale a pena esse PC.PC GAMER.Bom esse pc me chamou atenção pois quero comprar um pc para iniciar nesse mundo GAMER meu core 2 duo nn aguenta mais bom esse pc e so para começar depois pretendo comprar um mais moderno com core I 7 geração ou Ryzen.Qual a opnião de vocês para começar ta bom ou nn compensa obrigado desde já

adicionado 4 minutos depois

já tenho gabinete HD monitor etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@APzão Bem vindo ao fórum.

Se fosse novo talvez até valeria, apesar de não ser uma configuração que vá rodar jogos atuais (e mais pesados que CS:GO, como é dito no anúncio) com boas taxas de fps e resolução full hd.

Qual o seu orçamento? Seriam os R$ 1250 deste produto ou poderia gastar um pouco mais?

 

Vi agora que o kit vendido não tem memória ram inclusa e o vendedor também não possui qualificação suficiente pra ser confiável... Esquece este anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, APzão disse:

não sei se está no tópico certo.Ola pessoal beleza sou novo no forum e queria saber se vale a pena esse PC.PC GAMER.Bom esse pc me chamou atenção pois quero comprar um pc para iniciar nesse mundo GAMER meu core 2 duo nn aguenta mais bom esse pc e so para começar depois pretendo comprar um mais moderno com core I 7 geração ou Ryzen.Qual a opnião de vocês para começar ta bom ou nn compensa obrigado desde já

adicionado 4 minutos depois

já tenho gabinete HD monitor etc

 

Olá.

 

Se você tem disponível esse R$ 1.250,00 reais aconselho você comprar um micro novo.

Pesquise no site da Pichau.

 

Lá eles tem ótimos micros para jogos e preço justo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Rebello @Gabriel Merlo Ferreira  a achei que seria bom negocio e que tenho um amigo que ta na duvida de  vender um KIT dele

 

o kit dele é um

 

I7 3770 sem o K

Asrock Z77 

8GB de ram 1600MHZ

GTX 970

EVGA 700w 80 plus bornze

PcYes  paladin

HD2TB

 

se ele vender esse kit compensa ele me disse que talvez fosse vender ia pedir 2600

adicionado 0 minutos depois

acho que vale a pena né mesmo sendo antigo ainda da um bom caldo né

 

adicionado 1 minuto depois

espero que ele venda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda opto por comprar peças novas. Este anuncio que você viu é do seu amigo ou você não conhece a pessoa?

Como o Gabriel disse na msg anterior, o vendedor não tem qualificação então descartaria este anuncio.

Melhor você pegar esta grana e comprar as peças na Pichau então.

Com esse valor você consegue comprar peças boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@APzão A configuração do seu amigo é infinitamente superior à outra. Mas também são dois preços completamente diferentes...

Sinceramente não sei se vale a pena pegar ela. Por mais que seja boa, você já estaria com uma máquina que não aceitaria muitos upgrades para o futuro, te obrigando a trocar ele inteiro.

 

Nos diga o quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@APzão Se pode gastar até 4k porque estava olhando aquele anúncio? kkkkk

Com este valor dá pra montar uma configuração excelente, ainda mais sem precisar comprar gabinete, hd e periféricos.

 

Veja algo como:

Processador R5 1600

placa-mãe B350

Memória ram 8 gb ddr4

Placa de vídeo GTX 1070

Fonte CX 500

 

Acredito que esta configuração fique até abaixo do seu limite de 4k. Veja aí e nos fale se ficou acima ou abaixo para a gente ajustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...