Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV barata pra Netflix e monitor


Posts recomendados

Bom, eu nunca tive uma dessas TV's novas.... aliás, eu não assisto TV há um bom tempo, tudo que vejo (Filmes, netflix, futebol...) vejo no PC.

Acho que daqui uns meses comprarei uma Smart Tv.
Queria tirar umas dúvidas.

1. Eu tenho um monitor Philips 221EL 21,5'' LED full HD, um filme 1080p fica com a imagem linda, numa TV full HD de 40'' vai ficar tão bonita quanto?

2. Dá pra conectar a TV no PC via HDMI pra jogar jogos normalmente ou ela precisa ter alguma especificação "especial" pra isso? (tenho uma R9 280 com entrada HDMI) Se der, um jogo em 1080p vai ficar com a imagem igual fica do meu monitor?

3. Se eu usar o App da Netflix que vem nela a imagem ficará igual, pior ou melhor do que eu usar ela como monitor via HDMI e ver filmes na Netflix pelo PC?

4. E por último, uma TV de até 2.200,00 serve pra esse tipo de uso? E qual vocês recomendariam?

P.S. Não usarei antena, é só pra ver filmes e jogar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Rossi 

1: Ver filmes e series na tv vai ficar lindo de morrer, em 1080P então .... vai se maravilhar.

2: Da para tirar imagem da GPU direto para a TV .... mas geralmente a imagem não fica "Adequada" ... nao sei o motivo. Mas tem gente que usa ate como monitor principal, então vai do gosto de casa um, basta adaptar.

3: Se seu monitor ja é FULL HD e a TV também ... talvez a diferença que você vai notar vai ser no conforto em assistir numa otima qualidade numa tela maior, e provavelmente com som melhor também.

 

4:Rapaz .... TV é TV .... é para assistir TV UAHEAUEHUAEHAUEHAUEH eu tenho provedor Net em casa .. curto ver uns filmes esporadicos ao invés de ficar dependente do Netflix. E 2200 numa TV Full HD de 40 polegadas smart, ate que ta com preço bom, que marca que é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu realmente não assisto TV, ainda mais agora com Netflix, Premiere play, etc.
E quando quero muito ver um filme, sem hipocrisia, baixo na internet, porque na minha cidade sequer tem cinema pra ir kkkkk

 

Agora deixa eu perguntar, se usar no PC via HDMI, a imagem não vai ficar legal só pra usar como se fosse monitor (navegar, ler, etc), ou também não fica legal pra ver filmes 1080p.mkv, Netflix e Premiere Play?


E sobre marca, não sei quais recomendadas, mas parece que por 2.200,00 acha até de 48'' né? Mas não queria uma tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...