Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de queda de desempenho


Posts recomendados

Olá tenho i5 7600K + GTX 1070 + 8GB DDR4 RAM + 500W + 1TB HD + Water Cooler H60 estou tendo quedas de fps em jogos leves e em configurações minimas o que seria ? exemplo CSGO. Tenho um amigo que possue uma GTX 1060 + I5 7400 que consegue manter facilmente no ultra os 300FPS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, HarlemHF disse:

Olá tenho i5 7600K + GTX 1070 + 8GB DDR4 RAM + 500W + 1TB HD + Water Cooler H60 estou tendo quedas de fps em jogos leves e em configurações minimas o que seria ? exemplo CSGO. Tenho um amigo que possue uma GTX 1060 + I5 7400 que consegue manter facilmente no ultra os 300FPS

 

Pode ser problema com o computador ou com as peças.
 Com o tempo de uso vamos instalando vários programas e jogos,ao desinstalar ainda fica pra traz alguns vestígios e isso com o tempo vai pesando mais,mas no seu caso pra chegar ao ponto de ter quedas de FPS pode ser.
1- Computador com vírus 

2- Problema em alguma peça.

3- Peças do computador sujas

 Você pode fazer um teste simples,pega as memorias ram do seu amigo emprestado e testa no seu computador,se não der mais quedas no FPS o problema está na sua memoria ram.
 Tente fazer uma limpeza tanto nos arquivos quanto nas peças do computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi Ian a resolução do meu monitor é bem baixa mas tem um adaptador pretendo trocá-lo esse adaptador adapta até 1920x1080 

@Heduardo1337  Uso o Riva e a temperatura fica em 99°C do processador mas pretendo trocar o water cooler não está aparecendo eficiente

@Xaws Computador Recém formatado, Peças recém compradas porém o Water cooler já tenho faz tempo e provavelmente a causa é ele ou a fonte

@Ariel Penido Ariel o problema é que o jogo é leve e meu amigo só poe tudo no ultra e fica 300+fps 1920x1080 e as peças

 são inferiores as minhas.

 

Pra resumir o que vocês acham do Water Cooler H60 ele poderia causar o problema ou a fonte é uma de 500W ? ou até poeira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HarlemHF disse:

@Ian Rossi Ian a resolução do meu monitor é bem baixa mas tem um adaptador pretendo trocá-lo esse adaptador adapta até 1920x1080 

@Heduardo1337  Uso o Riva e a temperatura fica em 99°C do processador mas pretendo trocar o water cooler não está aparecendo eficiente

@Xaws Computador Recém formatado, Peças recém compradas porém o Water cooler já tenho faz tempo e provavelmente a causa é ele ou a fonte

@Ariel Penido Ariel o problema é que o jogo é leve e meu amigo só poe tudo no ultra e fica 300+fps 1920x1080 e as peças

 são inferiores as minhas.

 

Pra resumir o que vocês acham do Water Cooler H60 ele poderia causar o problema ou a fonte é uma de 500W ? ou até poeira ?


Vê se não ta esquentando muito,se tiver esquentando pode ser o cooler 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2017 às 10:38, HarlemHF disse:

Ian a resolução do meu monitor é bem baixa mas tem um adaptador pretendo trocá-lo esse adaptador adapta até 1920x1080

A questão é que a GTX 1070 serve para gameplay em 2K... Baixe o programa "MSI Afterburner" ou "CPU/GPU-ID" e confere se sua placa de vídeo é utilizada à 100%.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...