Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Pc Gamer Barato até R$2.000,00


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal!

 

Então pessoal eu irei montar um pc  posso gastar no maximo 2000 reais em uma compra a vista Monitor,Teclado,Mouse,HD e Gabinete já tenho... Eu sei que é bem difícil montar um pc gamer com esse preço mais é o que posso no momento, depois pretendo  fazer upgrades...eu estava vendo essas config o que acham ?

 

 

 

Capturar.PNG

Cattturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos os kits tem vantagens e desvantagens.

 

O kit de cima, tem a possibilidade de upgrades futuros sem grandes problemas. Eu apenas trocaria o R3 por um R5 1400. Não é muito mais caro e compensa na performance.

 

O kit de baixo tem muito bom custo benefício. Só a VGA dele que é ruim. Pegue pelo menos a R7 360.

 

Melhor mesmo seria, em ambos os kits, uma GTX 1050Ti. Eu também trocaria a fonte por uma CX450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters @Ian Cabral @Ian Rossi Galera eu tb estou pensando em montar um PC mais ou menos nessa faixa de preço e aproveitando q ele montou uma configuração meio parecida com a minha gostaria de saber se essa configuração teria uma "vida útil" boa, sei lá pra conseguir ficar alguns anos com ele? ryzen 5 1400 e uma Mobo B350 com uma gtx1050ti

obs: eu quero usar o pc pra jogos como cs go, battlegrounds,bf1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ótimo combo, mas se puder, pegue o R5 1500x, vem com um cooler melhor, é melhor de overclock e em stock também. Por 100 reais vale a diferença. A GTX 1050 TI tá no limite da vida...deve aguentar mais um ano ou dois no máximo. Se quer longevidade pelo menos uma GTX 1060, se puder, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Arthur Chamon disse:

Se for 2000 a vista,tem um pc montado na pichau com g4560 1050ti,e o resto padrão,se n me engano a placa-mãe também é razoável,n achei opção melhor q essa 

O osso é que a Pichau está pecando na marca das fontes nos combos prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2017 às 01:55, Ian Cabral disse:

É um ótimo combo, mas se puder, pegue o R5 1500x, vem com um cooler melhor, é melhor de overclock e em stock também. Por 100 reais vale a diferença.

Não recomendam mt este processador porque ele tem os mesmos presets que o Ryzen 5 1400. Era melhor mesmo o cara gastar R$200,00 a mais e pegar o R5 1600, pois tem mais núcleos e bem mais threads. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...