Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificar PHP Max Input Vars - Wordpress


Posts recomendados

Olá, estou tentando criar uma página no Wordpress com temas do Betheme porém preciso alterar um valor: "PHP Max Input Vars" que está 1000 e preciso colocar 5000. 

 

Já tentei mudar o valor no arquivo "php.ini" que está dentro da pasta do xampp porém ao voltar no wordpress o valor continua o mesmo 1000.

 

Se alguém souber alguma forma de mudar isso, por favor, diga aí.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Carlos Zanon disse:

Aquela perguntinha tonta mas que... né, você pode ter se esquecido...

Após acertar as configurações do seu PHP, você reiniciou o apache do xampp?

 

Sim, fiz isso. Não só o xampp como também o note todo kkk. E, infelizmente, continua lá o filha da mãe do 1000 :(

 

O engraçado é que os outros parâmetros eu consegui mudar: PHP Memory Limit e o PHP Time Limit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Zanon Bem, sou leigo neste negócio de php. Bastante... pra ser sincero. Mas vamos lá:
Nada encontrei dentro do arquivo php.ini (e nem fora) com a referência "ini_set". 

Fiz o esquema do phpinfo() e cheguei até a tela com as informações mas não sei, exatamente, o que procurar: se for o max_input_vars, ele está em 1000; se for algo com "ini_set" não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...