Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questão de confiabilidade e recomendação pra gtx 1060 g1 gaming


Posts recomendados

já faz algum tempo que pretendo dar um upgrade no pc, estava planejando pra começar a fazer as trocas no começo do ano e terminar no final do primeiro semestre de 2018 a questão é que a minha placa de vídeo acabou estragando uma das ventoinhas e queimando, por ser de um problema que tem que ser sanado de forma imediata (já que eu estudo basicamente com apenas o pc) decide começar por agora e escolhi comprar uma vga nova, a gtx 1060 g1 gaming 6gb da gigabyte, a questão é que estou dependendo de uma fonte depreciada já (na época me foi recomendada mas eu não tinha nenhum conhecimento sobre informatica), gostaria de saber se ela vinga ainda pra essa configuração por pelo menos uns 2 meses que é o tempo necessário pra arrecadar a grana pra uma fonte nova (a fonte foi comprada em 2014-2).

a configuração atual segue :

FX 8320 @4.0ghz - hyper 212x

Asrock 970A-G/3.1

8 gibas de memória rã

GTX 1060 g1 gaming

Extra - Ocz 550W Fatality Edition

 

se eu não me engano é essa do link.

já gostaria de me adiantar tmb e pedir recomendações de fontes de até 400 reais se possível, e já que vou trocar o gabinete tmb (pensando em um corsair carbide) essa questão de psu cover, eu devo me atentar a alguma coisa na fonte como dimensão ou pinos e etc pra ser compatível com o gabinete ? 

 

Me desculpe pela chuva de dúvidas :tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Josino disse:

escolhi comprar uma vga nova, a gtx 1060 g1 gaming 6gb da gigabyte

O seu maior problema vai ser o seu processador. É capaz deste FX-8320 ter gargalos (talvez não muito...) com placas do ramo intermediário. 

 

5 minutos atrás, Lucas Josino disse:

já gostaria de me adiantar tmb e pedir recomendações de fontes de até 400 reais se possível

CX 500W já é ótima para uma configuração entusiasta. 

 

6 minutos atrás, Lucas Josino disse:

pensando em um corsair carbide

HAF-912 e K-280 também são ótimos gabinetes. Porém, você tem alguma prioridade como o visual? 

 

7 minutos atrás, Lucas Josino disse:

eu devo me atentar a alguma coisa na fonte como dimensão ou pinos e etc pra ser compatível com o gabinete ? 

Até onde eu saiba, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Rossi obrigado pela ajuda e a resposta rápida, Mas essa fonte você acredita que segura a gtx 1060 sem problemas ? porque dependendo do caso eu talvez segure ela e invista no processador e na mobo nova antes 

8 minutos atrás, Ian Rossi disse:

HAF-912 e K-280 também são ótimos gabinetes. Porém, você tem alguma prioridade como o visual? 

 

achei o K-280 bem interessante, eu to procurando algum que permita water cooler e na parte visual tenha o minimo de traços possíveis, coisas menos robustas entende ? o K-280 parece bem simplista e é nessa pegada que eu tenho interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Josino disse:

Mas essa fonte você acredita que segura a gtx 1060 sem problemas ?

Até onde eu vi de outros modelos desta fabricante, acho que esta OCZ aguenta sem problemas. 

 

8 minutos atrás, Lucas Josino disse:

coisas menos robustas entende ?

Ah ss... Também pretendo montar um PC, por isso que acabei achando este modelo uma boa opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...