Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE de computador


Posts recomendados

Boa tarde

 

Recentemente, comecei a fazer um upgrade no meu computador que faço uso para jogos e realização de trabalhos da faculdade.  Comprei uma placa de vídeo que achei em conta para jogar CS:GO e LOL, mas não sei o quanto ela funciona com H1Z1 e PUB pois ainda estão em BETA.

 

A placa de vídeo que comprei foi uma GTX 750 Ti da Gigabyte.

 

Ainda preciso fazer o upgrade da placa-mãe, pois a minha só aceita até no máximo 8gb de memória mas eu não encontro onde venda a memória especifica para essa placa (P7h55-M LX), após verificar o QVL dela, achei que ela só suportava uma marca em específico mas não achei essa memória na internet. E eu só possuo 4gb, que só são reconhecidos 3,45gb pelo computador. 

 

O meu processador é um Core i3 530 que também deve ser um upgrade feito mas não acho que seja uma prioridade no momento pois eu já vi computadores que rodam esses jogos com esse processador, então eu prefiro economizar e pegar um i5 ou i7 até próximo ano.

 

Gostaria de recomendações sobre a placa-mãe, memórias e um se devo comprar HD ou SSD. Não sei dizer o tamanho do meu gabinete mas ele é bem velho e é da Multilaser. 

 

Especificações da máquina:

GTX 750 Ti Gigabyte

Core i3 530

placa-mãe: P7h55-M LX

4gb ddr3

Fonte (de péssima qualidade, também será realizado um upgrade) Hoopson 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...