Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar um site em específico.


Posts recomendados

Oi. Sobre essa "autenticaçao via certificado digital", não sei do que se trata, porém é um site bem conhecido e tenho certeza que está no ar, pois perguntei à um amigo. Sobre o navegador, não existe específico. Utilizo o antivirus avast!, vou testar desativá-lo, mas creio que não seja o problema.

adicionado 4 minutos depois

@WMF, parece que desativar o antivírus não adiantou. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o internet explorer e va em configuraçoes>>opções de internet>>conexoes>>configuração da lan e verifique se esta marcada apenas "detectar automaticamente as configuraçoes" se estiver mais deixe somente ela

adicionado 0 minutos depois

Uma pergunta voce disse que isso é de dois dias pracá que nao acessa nem no pc nem no celular, voce ja reiniciou seu modem e roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Esse site não tem problema algum, está sempre acessível aqui. Só não responde a pings, mas deve ser firewall. Quanto ao Dns, o roteador recebe internet na porta wan? Esses endereços estão sendo usados por requisição dhcp ou você que definiu eles manualmente? 192.168.2.1, você tem servidor dns interno na sua rede? Mesmo que tivesse, o dns primário era quem deveria responder, a não ser que esteja bloqueado pela sua operadora forçando passar pelo dns secundário que até então não sei de quem é nem se é recebido automaticamente por dhcp. Tente usar no roteador dns prim  secund da vivo, terra, ou opendns mesmo, da uma pesquisada no google pra achar os endereços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...