Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de vídeo não roda


Posts recomendados

Boa noite galera, comprei uma placa de vídeo pela internet e depois de tanto aguardo eu recebi ela esses dias, liguei ela joguei normalmente porém abri a tampa do gabinete pra ver e os coolers não estão girando eles só giram por 3 segundos assim que ligo o pc e depois param por favor agradeceria quem me desse uma dica a placa é Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Tavares Boa tarde, pelo que pude pesquisar e ver a Gigabite desenvolveu uma metodologia de trabalho para suas fan da serie 1000 chamada de "3D ACTIVE FAN" o que nada mais é que se a placa de video nao estiver sob muita carga de trabalho nao ira ligar suas fans, pra que assim o proprietario possa desfrutar de uma maquina mais silenciosa.

Eu possuo uma Evga Gtx 960 Ftw e ela so começa a operar suas fan ao chegar nos 60°C de temperatura.

Mas se voce quiser obrigar as fan a ficarem operando, sem problemas ha varios programas de controle de GPU que possibilitam isso como exemplo, o msi after burner o precission x dentre outro a gigabite tambem possui o dela.

então pode ficar calmo sua placa esta ok, apenas nao teve extresse ou chegou a temperatura necesaria para precissar das fan´s.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...