Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu tenho um pc que montei há menos de 1 ano. De repente começou a ter super aquecimento na cpu e reiniciava sozinho depois de no máximo 8 minutos ligado. acompanhei a temperatura pela bios e subia sem parar, mesmo sem fazer nada. quando chegava a 88 graus desligava. Tirei o cooler e tentei colocar outro, tentei mexer na bios e nada. Depois não consegui mais ligar. comprei outro cooler e pasta térmica nova e nada de funcionar, ele não liga. Agora, não sei se queimou a placa-mãe,porque essa  placa não dá o famoso som de bip quando liga,nunca deu. Ou se foi o processador que queimou. a fonte eu dúvido. eu tenho um outro pc, só que o processador dele é core 2 duo e 7500 e não serve nessa placa-mãe para testar.

a configuração dele é

placa-mãe - asus lga 1151 h110m-c

processador - intel core i5 -6400 - lga 1151

fonte  - cougar gx 800w v3

memória - kingston hyper x fury 8gb

hd seagate - sata 3,5 2 tb 7200rpm

placa de vídeo - geforce gtx 960 oc 4gb gdrr5

 

o pc antigo é placa-mãe asus p5kpl/epu 775 ddr2

processador - core 2 duo e7500

memória ddr 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu não consegui ligar o pc novo. ele até liga agora que troquei o cooler, só que não aparece imagem. faz um mês que uso o pc antigo. agora, do nada, começou a acontecer o mesmo que aconteceu com o pc novo. ele desliga. instalei o programa speed fan e as temperaturas são altas. o que pode ser? algo na rede ele´trica? moro perto do mar. seria muita umidade?

gpu - 74c
cpu-99c - quando não faço nada desce para 73c
aux-73c
cpu-72c
mb-34c
core 0 -27c a 100c
core 1- 93c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...