Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com as saídas P2.


Posts recomendados

Primeiramente,olá a todos.

Já faz um bom tempo que venho enfrentando uma série de problemas com relação aos plugues p2.

Antes eu os usava normalmente,e aparentemente do nada começou a rolar Retorno de áudio em chamadas.

Sejam de skype,TS,discord.. é sempre a mesma coisa: qualquer coisa que acontece no meu computador,

TODO mundo na chamada escuta. Seja uma música tocando,um bip de Facebook,um vídeo de youtube.

Qualquer coisa. Primeiro,assumi que o meu antigo mic (um multilaser tosco e ruim) havia pifado. Mas  tinha

disconfiança de que poderia ser as entradas. Comprei um headset USB e o usei perfeitamente sem nenhum problema

de retorno por um tempo,até ele também pifar. (Era uma porcaria também.)

Atualmente estou com um Kraken Pro,que é da razer,porém seus plugues são P2. E novamente o problema do retorno me assombra.

Já tentei de tudo que achei na internet,mas nada soluciona o problema. Uma observação,tanto nos plugues frontais quanto nos traseiros,

o problema persiste. É a mesma coisa.

O drive de Audio é VIA HD AUDIO DECK.

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...