Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte corsair cx500 segura essa config?


Ted_

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite.

  Tenho um PC gamer e to com uma fonte generica, que ja pesquisei e tal, e preciso trocar urgente.

Especificações do PC:

*i5 - 3330 - 3ghz

*Zotac GTX 960

*8GB de Ram 1866mhz (2x4Gb)

*3xHD's de 500GB

*5 fans com led

Gostaria de saber se uma Corsair CX500 aguenta essa configuração tranquilo, levando em conta que quero fazer mais updates, como novos HD's e talvez alguns led's, ou ate mesmo trocar minha placa de video para uma GTX 1060 ou GTX 970, Devo pegar a CX600 ou a CX500 ja ta bom? E tenho 2 monitores ligados a placa de video, não sei se isso deve ser levado em conta, e perifericos que puxam mais energia, como teclado com led, e o mouse tambem, não sei se isso importa na potencia da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra configuração atual, até mesmo uma CX430 já segura, mas como pretende adquirir a 970, é melhor pegar uma CX500 (pois  a GTX970 pede dois conectores PCI)

 

Os monitores não puxam energia da fonte, logo não contam; os outros periféricos (teclado, mouse, fan com leds) consomem pouca energia e o HD, não vai passar dos 10 W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Ted_ disse:

Gostaria de saber se uma Corsair CX500 aguenta essa configuração tranquilo, levando em conta que quero fazer mais updates, como novos HD's e talvez alguns led's, ou ate mesmo trocar minha placa de video para uma GTX 1060 ou GTX 970, Devo pegar a CX600 ou a CX500 ja ta bom? E tenho 2 monitores ligados a placa de video, não sei se isso deve ser levado em conta, e perifericos que puxam mais energia, como teclado com led, e o mouse tambem, não sei se isso importa na potencia da fonte.

Pode pegar a CX500w sem problema. Pegue a 600 só se pensar em colocar uma Gtx 1080ti; menos que isso, não há necessidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...