Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera estou precisando de ajuda em relação ao meu PC, parei há um bom tempo de jogar no PC to com o Pc bem desatualizado o pouco de conhecimento que tenho não ta me ajudando. 

Dados:

Processador: Intel Celeron E1400

placa-mãe: Asus P5GC - MX

Memória Ram: 2GB DDR2

Placa De Video: Nvidia GeForce 7300 GS

Fonte: ATX 250W Positivo

 

Bom quero uma máquina não top, mas razoável não tenho muito tempo para jogar e também não para jogos tão pesados, por exemplo agora estava tentando jogar Euro Truck Simulator 2 mas ta tenso travando pra caramba com graficos no minimo...

Mas minha duvida é sobre o que fazer sem gastar muito pensei em trocar o processador ou a placa ou até os dois e aumentar a RAM um Core 2 Duo E7500 só mudaria muito em relação ao meu processador? E em relação a Placa de Video acho que minha fonte e a placa-mãe dão uma limitação em relação a isso queria saber qual a dica de vocês em relação a isso e se no exemplo desse jogo fazendo a troca somente do processador ja conseguiria jogar em graficos quase full ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...