Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo abrir portas no meu roteador


Posts recomendados

ola, bom dia, já faz alguns meses que estou tentando abrir portas no meu roteador (L1-RW332 da link one), sigo todos os passos do manual do roteador, mas quando eu vou testar as portas sempre da algum erro, já liberei as portas no firewall do windows (7), não faço a minima ideia do que pode ser alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Você mora em apartamento ou condomínio?

Quando não há modem, esta Internet já pode vir "bloqueada" por já haver mais de um Firewall na rede.

Se for este o caso, nada adiantará você tentar liberar portas no Link One.

 

Agora, se for Net mesmo e chegar um cabo coaxial até onde você mora (ligado a um modem) e do modem um cabo de rede ligado no Link One, nos avise que ai é mais provável que possamos tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Se conectar o cabo que chega no roteador direto no PC, as portas contiuam barradas? Caso afirmativo, não vai adiantar desbloquear no roteador   :-(

 

Se existir a possibilidade de você contratar um link de internet 'individual', ficará mais fácil você ter controle sobre isso.

 

Se, por hora, não for possível, peça ao seu provedor fazer a liberação DMZ para o seu IP 'dedicado'.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...