Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone do headset com defeito


Posts recomendados

Olá, eu tenho um headset logitech h390, de longe e o melhor headset que já tive, o microfone do headset e excelente, sem ruido nenhum, ou melhor, retiro o que eu disse, porque as vezes ele tá sem ruido e as vezes com, uso ele em 2 ambientes diferentes, não sei o que e, (ps: meu pc e windows 10 professional, ou seja não tem realtek, é conexant smart audio hd)

Eu gostaria de saber como tirar esse ruido que aparece as vezes, seria mal contato? deem soluções que podem ser resolvidas em casa, ou então o motivo dele estar assim, (Se você recomendar falar com a logitech eu vou te matar) agora nesse momento ele esta sem ruido, mas a uns 30 minutos atras, estava com um ruidinho chato zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (30% do headset com esse ruido, ou seja, E MUITO IRRITANTE)

Pra mim que jogo bastante cs go e falo no discord, e um problema, poderiam me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...